O diretor de 'The Suicide Squad', James Gunn, revela como ele usa a música no set

James Gunn, do Esquadrão Suicida , falou sobre como ele usa a música em seus filmes.

LEIA MAIS: Avaliação do Esquadrão Suicida : uma reunião ousada e turbulenta com os melhores bandidos da DCEU O cineasta, cujo filme da Marvel Guardians Of The Galaxy contou com uma trilha sonora icônica 1270 s, falei com NME sobre música.

“Eu escrevo todas as músicas no roteiro, e então aquelas músicas que tocamos no set enquanto fazemos as cenas”, revelou o cineasta.

“Então, quando você os vê andando através da chuva para Pixies ” Hey ‘, temos Pixies’ ‘Hey’ explodindo no set. ”

Ele continuou:“ Eu não tenho apenas as músicas que escrevi em o roteiro está sendo reproduzido, mas John Murphy, que é o compositor deste filme … nós escrevemos essas pistas musicais para seções importantes muito antes de filmarmos o filme. Para filmarmos o filme com as partituras que estamos tocando.

“Então, quando você vir o Esquadrão Suicida caminhando pela passarela com seu tema explodindo ao fundo em triunfo, estamos explodindo no set. ”

Joel Kinnaman como Rick Flag, John Cena como Peacemaker, Margot Robbie como Harley Quinn, Peter Capaldi como The Thinker e Idris Elba como Bloodsport em ‘The Suicide Squad’. CRÉDITO: Warner Bros. Pictures ™ & DC Comics

Gunn disse que este método ajuda os atores a avaliar “a sensação da cena” e pode ajudá-los a fazer “talvez um pouco mais do que estão fazendo”.

Atualmente, O Esquadrão Suicida recebeu mais críticas positivas do que qualquer outro filme da DC ou da Marvel anterior.

Em sua crítica de quatro estrelas, NME chamou o filme de “uma travessura bombástica e acelerada que é fácil de seguir, quer você seja um DCEU stan ou não.”

Enquanto isso, a estrela do filme, Idris Elba, expôs as diferenças entre o filme e seu 2016 antecessor.

Em conversa com NME no dia do lançamento do filme (julho 07), Elba disse que as diferenças, em última análise, se resumem às abordagens contrastantes de James Gunn e David Ayer para a franquia. Eu acho que os fãs irão apreciar comemos que esses são dois grandes cineastas que atacaram de forma diferente ”, disse ele.