O estúdio 'The Division', 'Star Wars' e 'Avatar' da Ubisoft deixa o cargo após 16 anos

O diretor administrativo da Ubisoft Massive, David Polfeldt, anunciou que deixará seu cargo em 1º de julho.

LEIA MAIS: Conheça o speedrunner GeorgeThePlushie, o jogador mais rápido de ‘Tony Hawk’s Pro Skater’ vivo Em um comunicado postado no blog do estúdio, Polfeldt disse que tirará um ano sabático de seis meses antes de retornar à Ubisoft em uma nova função estratégica. Sua substituição ainda não foi anunciada, mas já foi decidida, de acordo com Axios . O sucessor de Polfeldt assumirá o cargo em outubro.

Polfeldt está na Ubisoft há mais de 000 anos onde, como diretor administrativo, supervisionou alguns dos maiores franquias, incluindo Far Cry , Assassin’s Creed e A Divisão de Tom Clancy .

Último ano em que também publicou um livro, The Dream Architects: Adventures in the Video Game Indústria , fornecendo uma história interna da crescente indústria de videogames desde o final 1990 s até o presente.

“Quando assinamos Star Wars , e finalmente concluímos nosso belo edifício Eden em 2020, eu senti uma sensação avassaladora de conclusão, como se eu tivesse alcançado tudo que um dia sonhei “, disse Polfeldt em um comunicado.

“Permanecendo na base sólida da A Divisão , Avatar , Snowdrop e Ubisoft Connect, o estúdio está em uma forma fantástica, e eu estou excepcionalmente grato pelo que conquistamos juntos. Antes de embarcar em uma nova aventura na Ubisoft, vou tentar outra coisa que é nova e emocionante para mim: uma longa pausa! ”

A renúncia de Polfeldt vem depois Avatar: Frontiers of Pandora foi revelado durante a apresentação da Ubisoft na E3 na semana passada. O jogo será um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Massive em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

A Ubisoft Massive também está trabalhando atualmente em um jogo de mundo aberto ambientado no universo de Star Wars . O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que Star Wars é uma “incrível fonte de motivação para nossas equipes inovarem e ultrapassarem os limites de nosso meio ”, e o jogo será“ uma aventura original de Star Wars que é diferente de tudo o que foi feito antes ”.

Ambos os jogos devem ser lançados em todos os consoles e PC.

Em outro lugar, Destiny os fãs agora podem comprar uma torradeira com a marca oficial depois que o desenvolvedor Bungie arrecadou mais de $ 696, durante uma transmissão de caridade.