O homem invisível persegue o topo da bilheteria dos EUA

Superando a fadiga de refazer, as preocupações com o Coronavírus afastam os apostadores e a taxa de acerto menos do que emocionante dos horrores recentes, a nova abordagem de Leigh Whannell O Homem Invisível é um sucesso desde o início, ganhando US $ 29 milhões para seu fim de semana de lançamento. A Universal e…

Superando a fadiga de refazer, as preocupações com o Coronavírus afastam os apostadores e a taxa de acerto menos do que emocionante dos horrores recentes, a nova abordagem de Leigh Whannell

O Homem Invisível é um sucesso desde o início, ganhando US $ 29 milhões para seu fim de semana de lançamento.

A Universal e a equipe de Blumhouse ficarão particularmente felizes com este, já que o primeiro teve um desempenho inferior Fantasy Island e este último teve fortunas misturadas com pessoas como Gatos e Dolittle . E o novo filme também ganhou dinheiro no exterior, com US $ 49,2 milhões. Dado o orçamento da Blumhouse, que normalmente é bem mantido (neste caso, US $ 7 milhões), o filme já está em lucro e provavelmente crescerá daqui. Também é uma boa notícia para Whannell, que acabou de assinar um novo contrato de dois anos com a empresa .

Sonic The Hedgehog foi finalmente empurrado para o segundo adicionando US $ 16 milhões para um total de US $ 128,2 milhões em execução. The Call Of The Wild também caiu um lugar, tornando US $ 13,2 milhões. Quarto foi o outro novo lançamento da semana, o anime My Hero Academia , que arrecadou US $ 5,1 milhões.

Em quinto, encontramos Bad Boys For Life , que faturou US $ 4,3 milhões e está se aproximando dos US $ 200 milhões no mercado interno. Ainda com menos desempenho é Birds Of Prey , que caiu do sexto para o terceiro lugar e recebeu US $ 4,1 milhões. No sétimo, Impratic Jokers: The Movie , baseado na série de comédia de TV dos EUA, adicionou telas e saltou do 11º lugar para US $ 3,5 milhões. 1917 caiu um lugar para o oitavo, e ganhou US $ 2,67 milhões, enquanto a sequência de horror Brahms: The Boy II ficou em nono lugar, com US $ 2,62 milhões. Finalmente, no dia 10, a Ilha da Fantasia mencionada anteriormente adicionou US $ 2,3 milhões para um total de US $ 24 milhões nos EUA. Até agora, faturou US $ 40 milhões em todo o mundo após três semanas de lançamento.