Diário Carioca Google News

O novo álbum do Black Veil Brides está “quase completo”, disse o vocalista Andy Biersack.

  • LEIA MAIS: Assista Andy Black entrar no mundo do “super-herói distorcido” de ‘The Ghost Of Ohio’ e no futuro de Black Veil Brides

A banda fez uma prévia de ‘The Phantom Tomorrow’, a sequência de 2018 ‘s’ Vale ‘, ano passado com o novo single’ Scarlet Cross ‘.

Agora, em um novo post do Instagram Biersack – também conhecido como Andy Black – forneceu aos fãs uma atualização sobre o novo álbum. “Só queria dizer obrigado por todo o seu apoio e entusiasmo em relação aos meus projetos mais recentes!” ele escreveu.

“A resposta ao livro tem sido incrível e mal posso esperar que vocês vejam ‘Paradise City’ chegando ao Amazon Prime Video no mês que vem! Eu também queria atualizá-los que o próximo álbum do Black Veil Brides ‘The Phantom Tomorrow’ está quase completo, então fique atento para informações de lançamento e muito mais em breve! ”

Em uma entrevista recente com Kerrang! Black discutiu o que esperar do novo álbum. “Com o passar dos anos, nos afastamos da dinâmica de riffs pesados ​​e refrões grandes, que é o que torna Black Veil Brides”, disse ele.

“Nosso álbum anterior completo disco era bem macio, com muito brilho, então o objetivo era encontrar uma maneira de torná-lo grandioso, com muitos elementos de cordas e tudo, mas ainda sentir que há uma vantagem construída a partir do riff. ”

Ele acrescentou:“ Eu não amo o termo ‘registro conceitual’, mas [‘The Phantom Tomorrow’] é um registro conceitual. Existem temas, ideias e momentos que são muito diferentes de um momento para o outro, mas o objetivo no final do dia, o coração de tudo, é escrever um disco de rock pesado e construir tudo a partir daí, ao invés de escrevendo um disco pop e colocando riffs sobre ele. ”

Em 2019, Black relembrou um bizarro história sobre Morrissey e sua alegada recusa em subir ao palco com qualquer coisa das cores amarelo e verde.

O cantor estava tomando NME ‘ Desafio Show & Tell quando se lembrou de um estranho incidente quando sua banda Black Veil Brides estava dividindo um local com a ex-estrela dos Smiths.

“Não sei se isso é verdade ou se alguém estava mexendo com eles, mas essa é a minha história de Morrissey”, disse ele.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo