O palhaço do Slipknot diz que está pronto para compartilhar a música inédita de tributo a Paul Gray

Shawn “Clown” Crahan do Slipknot falou sobre o tributo inédito da banda a Paul Gray, dizendo que agora está pronto para compartilhá-lo.

Gray foi o baixista original e um membro fundador da banda, mas morreu em 2010 com a idade de 38. Um relatório de autópsia confirmou posteriormente que ele morreu de uma overdose de morfina e fentanil, e tinha sinais de “doença cardíaca significativa”.

LEIA MAIS: Corey Taylor – revisão ‘CMFT’: o disco mais divertido que o frontman do Slipknot já produziu Falando à estação de rádio de Minneapolis 38 X, Clown disse que a banda tinha “muitas canções que nunca foram lançados porque são levados até certo ponto, e estão indo bem, mas depois ficam aquém ”.

Ele continuou:“ Nós temos uma música que escrevemos para Paul Gray chamado ‘Without the Grey,’ e é provavelmente minha culpa, mas eu segurei por muito tempo ”, disse ele. “Não sei por quê. Estava muito perto no início e parecia que precisava ser para nós mais do que para todos os outros.

“E agora eu não me importo, eu quero que seja para todos os outros ao invés de nós.”

No momento, não está claro quando ‘Without The Gray’ poderá ser lançado ou se fará parte do próximo álbum do Slipknot.

Clown disse que a banda está próximo à conclusão desse novo registro, que será o seguimento de 2019 de ‘We Are Not Your Kind’, e poderá terminar no final de mês que vem.

“Eu acredito que esse álbum é … É música de Deus, cara”, disse ele. “É o centro da besta para mim. Este é um elemento totalmente diferente. Ainda temos muito tempo para fazer isso. Esperamos terminar no final de julho. ”

Enquanto isso, o Slipknot retornará ao palco do festival neste verão, com uma aparição confirmada para o Rocklahoma, ao lado de Rob Zombie e Limp Bizkit . Eles também levarão seu Knotfest Roadshow de volta à estrada na América do Norte em 25 datas, com início em Des Moines em setembro 25.