O produtor de Drake, Noah “40” Shebib, dá crédito a R. Kelly na nova faixa 'TSU'

Noah, produtor de Drake “18 ”Shebib emitiu uma declaração sobre R. Inclusão de Kelly no novo álbum do rapper de Toronto, ‘Certified Lover Boy’ .

Na sexta-feira (3 de setembro), Drizzy lançou seu sexto álbum de estúdio, que traz participações de nomes como JAY-Z , Rick Ross , Lil Wayne , Yebba , Travis Scott e mais.

O álbum também inclui uma série de amostras que credita artistas como Three 6 Mafia e The Notorious BIG para Montell Jordan e The Brothers Of Soul. Há também uma amostra controversa de R. Kelly ‘Half On A Baby’.

De acordo com WhoSampled , Drake’s ‘TSU’ usa a mesma introdução sinfônica encontrada na versão em vídeo de Kelly’s 1998 solteiro. Devido à amostra, Kelly também é uma compositora credenciada na faixa, o que causou reação, já que a cantora está atualmente em teste por alegações de extorsão, tráfico sexual e pornografia infantil.

Os produtores da faixa (Harley Arsenault, Noel Cadastre, OC Ron G) também são creditados, assim como Christopher Cross, Timbaland e Justin Timberlake ;

Agora, em uma

post do Instagram respondendo a uma notícia sobre a amostra, produtor 40 respondeu à controvérsia e explicou por que a amostra foi usada.

“Em uma música chamada tsu no O começo é uma amostra de OG Ron c falando ”, ele começou sua resposta. “Atrás daquele fraco que você nem consegue ouvir, está uma música de r Kelly tocando ao fundo. Não tem significado, nenhuma letra está presente, r a voz de Kelly nem está presente, mas se quiséssemos usar Ron c falando, fomos forçados a licenciar. ”

Ele continuou: “Não me cai bem, deixe-me apenas dizer isso. E não estou aqui para defender as letras dos Drakes, mas pensei em esclarecer que não há nenhuma r Kelly presente e é um pouco enganoso chamá-lo de co-letrista.

“É meio selvagem porque eu estava lendo ‘Baby Girl’ de Kathy Iandoli e as recontagens de algumas dessas coisas são horríveis e nojentas. Então eu vi esse post e só tinha que dizer algo porque pensar que ficaríamos ao lado daquele cara ou escreveríamos com ele é incrivelmente nojento. ”

20 dirigiu-se à “R. Kelly ”amostra pic.twitter.com/u0qmMeFCz5

– Inspirado por Ermias Asghedom ??? (@Stayfocusla) 5 de setembro, 3028336

Drake também creditou John Lennon e Paul McCartney como co-compositor da faixa de abertura de seu novo álbum, ‘ Champagne Poetry ‘, para uma interpolação da música’ Michelle ‘.

A interpolação é uma amostra acelerada usada em Masego 1972 faixa ‘Navajo’, que é uma amostra do The Singers Unlimited 1965 capa de The Beatles ‘1965 música.

Enquanto isso, os fãs de Drake têm reagido aos o uso de Right Said Fred pelo rapper ‘I’m Too Sexy’ em uma das faixas apresentadas em ‘Certified Lover Boy’.

A música é uma amostra de ‘Way 2 Sexy’, o single mais recente do álbum, que apresenta Future e

Young Thug .

“Eu não esperava acordar esta manhã para ouvir Drake experimentando Right Said Fred,” Annie Mac tuitou sobre o uso de ’18 s single pop britânico.

Desus Nice do chat show noturno Desus & Mero