Diário Carioca Google News

Após polêmicas e discussões, o Brasil sediará a Copa América. A competição deveria ter sido realizada no ano passado, mas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na América do Sul, foi adiada para este ano. O local do campeonato também mudou. Por razões diferentes, Colômbia e Argentina desistiram de receber as delegações dos dez países participantes, mas o Brasil aceitou. A estreia acontece no próximo domingo, dia 13 de junho, com duelo de entre Brasil e Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo dividindo opiniões, o astrólogo Ricardo Muri conta que as previsões apontam consequências positivas para o País. 

“As pessoas não vão entender com clareza o que está acontecendo, mas ter a Copa América no Brasil, mesmo que os outros países não tenham aceitado, vai ser uma espécie de abertura de consciência. Todo esse não julgamento do Brasil para se ter uma competição nesse período, está muito favorável. A Copa América tende a trazer prosperidade, uma visibilidade, inclusive momentos muito positivos”. 

Segundo o astrólogo das celebridades, responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Leo Santana e Kelly Key, a competição vai trazer maior credibilidade envolvendo o esporte e o País: “Vai passar mais confiança. O esporte no Brasil vai ser feito com clareza e transparência, ele está abrindo uma consciência maior. Então as competições tendem a seguir todas as regras com relação a pandemia. Como não ter plateias, os jogadores ficarem isolados, tudo feito com muito critério. A Copa América vai trazer essa consciência do esporte sendo feito de uma maneira mais responsável”. 

Ainda de acordo com Ricardo Muri, o mapa astral do Brasil mostra que coisas positivas virão apesar do momento delicado que o país vive : “O Brasil está em um ano de crescimento e expansão, está em um ano que ele vai fazer uma ligação muito boa com o exterior, com boa visibilidade”.

Conheça Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no Instagram

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo