Diário Carioca Google News

A região Centro-Oeste do país começa a semana apresentando ar quente e seco que persiste sobre todo Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, sem previsão se dissipar ou ir embora. Por isso, as tardes serão marcadas por calor intenso e baixos índices de umidade relativa do ar, que podem atingir níveis críticos. A temperatura por toda a região aumenta, se comprada aos últimos dias, variando entre 24 e 40 graus. A umidade relativa do ar segue níveis alarmantes abaixo dos 12%. 

As informações são do Somar Meteorologia.


 

Continue Lendo

Reportagem:

Com formação em jornalismo e pós-graduação em linguística, Janary Damacena se especializou em Narratologia e no Storytelling para reportar notícias. Com participação em redações de jornais impressos, revistas, rádios, televisão e assessorias de imprensa; alguns de seus trabalhos mais marcantes foram realizados em lugares como a Agência do Rádio Brasileiro, Rádio Nacional, Jornal de Brasília, Agência Rádio Web, Jornal Tribuna do Brasil, TV Educativa, Presidência da República, Ministério da Saúde, Revista Plano Brasília, Agência Gralha Comunicação e Vídeo e Organização das Nações Unidas (ONU).

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo