Diário Carioca Google News

Nesta quinta-feira (1º), meteorologistas preveem mais um dia chuvoso no Rio Grande do Sul, especialmente nas regiões da Campanha, sul e faixa leste do estado, onde são esperados fortes temporais e acumulados elevados de chuva. Mais uma vez, fica o alerta para possíveis vendavais e temporais que podem ocorrer por toda região Sul.

O sol pode predominar entre poucas nuvens e as temperaturas seguem elevadas em algumas localidades e não se descarta a chance para recordes de calor no Paraná.

As temperaturas na região podem variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia


 

Continue Lendo

Reportagem:

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Edição de áudio:

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo