O TEMPO EA TEMPERATURA: Frio continua predominando na região Sul do Brasil, nesta sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (11), tempo fica bastante instável em todo o Paraná, nordeste e faixa leste de Santa Catarina e todo o litoral gaúcho, com condição para chuva à qualquer hora do dia. Já no meio-oeste catarinense e quase todo o Rio Grande do Sul, o tempo fica nublado, mas sem chuva. O frio continua predominando nos três estados.

A temperatura na região Sul pode ficar entre 3 e 10 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre % e 88%.

As informações são do Somar Meteorologia.

Continue Lendo

Reportagem:

Jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Estagiou na TV Escola e no Brasil 61, quando ainda era Agência do Rádio Mais. Voltou para a empresa para compor a equipe de Relacionamento e, recentemente, entrou para o tempo da redação. Também é apresentadora e produtora no podcast cineaspectos.

Edição:

Jornalista há 18 anos, com experiência em diversas mídias, passando por rádio e a TV, mas, mais especificamente, nos principais jornais impressos da capital, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Além disso, exerceu uma profissão em órgãos importantes, como Ministério da Educação, Procuradoria Geral da República, Ministério da Saúde, Banco Central e Ministério do Meio Ambiente. Em todos eles, desempenhou as funções de redação, edição, revisão de textos, fotojornalismo, assessoria, between other.

recebe nossos conteúdos em primeira mão .