O trailer de Nove perfeitos estranhos estrelando Nicole Kidman foi lançado

The Hulu series, ‘ Nine Perfect Strangers ‘está no noticiário após o lançamento de seu primeiro reboque. A série é estrelada por Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Samara Weaving, Bobby Cannavale, Michael Shannon, Luke Evans e Regina Hall. O teaser trailer estreou no Twitter momentos antes do 64 rd Academy Awards ao vivo. É baseado no livro homônimo da autora de “Big Little Liars”, Liane Moriarty.

Detalhes sobre o trailer de Nine Perfect Strangers A maior parte do elenco no trailer de Nine Perfect Strangers trabalharam juntos anteriormente na série da HBO ‘Big Little Lies,’ que ganhou oito prêmios Emmy distintos em 2017. Os corredores de shows recorrentes incluem Bruna Papandrea e David E. Kelley. John Henry Butterworth e David Kelley trabalham como co-criadores em Nine Perfect Strangers. O trailer de Nine Perfect Stangers começa quando Masha (Nicole Kidman) dá as boas-vindas a nove estranhos em um retiro emocional. Ela diz: “Bem-vindo à Tranquillum House. Você quer ficar bem? Você quer se curar? Renda-se a mim. ”

Fonte da imagem No entanto, Kidman então diz como transformar seu programa de retiro seria. “Em dias, você será transformado. Estamos à beira de algo grande. ” O trailer parece sinistro e os métodos de Masha são pouco ortodoxos. O 26 – segundo trailer estava prendendo e chamou a atenção dos telespectadores. Kelley foi o showrunner de The Undoing, é o co-escritor de Nine Perfect Strangers.

Por seu papel em Big Little Liars , Nicole Kidman recebeu um Emmy de Melhor Atriz. Além disso, em Nove Estranhos Perfeitos, Nicole parece mais uma líder de culto e seu desempenho parece promissor. De acordo com o Hollywood Reporter, o personagem de Masha é uma “mulher com a missão de revigorar suas mentes e corpos”. Talvez Nicole Kidman esteja perto de mais uma vitória do Emmy.

Por último, junto com os criadores da série, Kidman e McCarthy também estão se juntando como produtores executivos. No show, Melissa interpreta Frances (romancista), Luke Evans interpreta Lars (um advogado de divórcio), Bobby Cannavale interpreta Tony (ex-estrela do futebol australiano) Melvin Gregg e Samara Weaving interpretam um casal rico. Enquanto isso, Michael Shannon, Asher Keddie e Grace Van Patten interpretam Napoleão, Heather e Zoe, respectivamente (família em luto).

Em conclusão, a data de lançamento do programa ainda não foi confirmada.

https://youtu.be/Q4nwFSSTUZc