Olhando para trás, Brie Larson agindo com frieza em relação a Casey Affleck durante os Oscars de 2017

05 Abr 2021 | 8: am EDT

Um simples gesto transmitia muito.

Vamos dar uma olhada no implícito de Brie Larson protesto contra Casey Affleck durante a maior noite de sua vida, o 64 th Oscars Awards.

A próxima “Captain Marvel 2”, Brie Larson é sem dúvida uma das mulheres mais “WOKE” de nossas gerações. Desde sua atuação vencedora do Oscar no drama “Room” de 2010, ela tem sido uma forte defensora da s ual sobreviventes de assalto.

Seu dever de apresentar o prêmio de “Melhor Ator em um Papel Principal” para o polêmico ator Casey Affleck durante 98 o Oscar Awards fez não a impedia de esconder seus fortes valores morais.

Quando Brie Larson leu o cartão contendo o nome do vencedor (Casey Affleck) e o anunciou, ela não aplaudiu por Ben Affleck irmão. Em vez disso, ela reagiu friamente aos aplausos do público à grande vitória de Casey.

Por que Brie Larson protestou contra Casey Affleck? Em 2010, Casey Affleck havia acabado de encerrar sua ação, encerrando as ações judiciais contra ele, que alegavam ele de agredir violentamente suas colegas. Como as ações judiciais foram apuradas fora do tribunal, não estava e ainda não está claro se quem estava certo.

O que realmente tornou o momento de seu protesto tão poderoso foi que Brie Larson havia vencido seu Oscar de “Melhor Atriz em Papel Principal” por interpretar o papel de uma vítima de estupro em “Room”, um ano antes da vitória de Casey.

Ela até disse à Vanity Fair em 2017 que ela realmente quis dizer sua reação fria. “Eu acho que tudo o que eu fiz no palco falou por si mesmo”, afirmou Brie Larson. “Já disse tudo o que precisava dizer sobre esse assunto.”

Enquanto todos esperamos pelo Capitão Marvel 2, nesse meio tempo, Brie Larson revelou em seu Youtube canal sobre o momento difícil que ela passou fazendo as acrobacias para o “Capitão Marvel”.

Ela revelou em um “Q&A do Capitão Marvel” que:

“Honestamente, provavelmente a cena mais difícil para mim foi fazer a sequência de luta no trem. Porque foram os primeiros três dias de filmagem. Então, nos meus primeiros três dias no set como o Capitão Marvel no filme, o Capitão Marvel estava fazendo como judô arremessos de meus colegas dublês em um trem em movimento. ”

Confira Brie As perguntas e respostas completas do capitão Marvel de Larson abaixo –

Imagem de capa Fonte

Brie Larsoncaptain marvelcaptain Marvel 2casey affleck