ONErpm e TNB fecham parceria no mercado de distribuição digital de música

A ONErpm.com, distribuidora global de música digital, e o TNB, a rede social da música brasileira, fecharam parceria que conecta sem intermediários, músicos, selos e gravadoras às principais vitrines e lojas digitais da internet.

A ONErpm.com é uma solução de distribuição e venda local e global com auto-atendimento. A tecnologia permite que o artista se cadastre, escolha as suas lojas (iTunes, etc.), territórios, preços, faça o uploads das suas músicas e, ele mesmo, publica e distribui globalmente.

A intenção da ONErpm é democratizar a distribuição de música no Brasil e abrir o mundo para os artistas brasileiros que ainda estejam fora do mercado digital.

O TNB é uma rede de oportunidades que busca se conectar ao desenvolver uma plataforma digital que interaja com os mais diferentes agentes da cadeia produtiva da música, construindo, posicionando e possibilitando convergências e negócios, atuando diretamente na cadeia produtiva da música, estabelece e fortalece o vínculo entre artistas, produtores, agências, gravadoras, selos e fãs.

Através dessa parceria os usuários TNB poderão vender suas músicas nas principais lojas virtuais de música do mundo, incluindo iTunes e Spotify, além de lojas nacionais, como Terra Sonora e UOL Megastore, e as operadoras de telefonia.

O usuário TNB tem desconto exclusivo na contratação de serviços de distribuição digital e vantagens que só quem é parceiro do ONErpm tem, como instalar aplicativo para vender e promover suas músicas no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo).

“Estamos animados em trabalhar com a TNB”, afirma Emmanuel Zunz, fundador e CEO da ONErpm. “O TNB é o parceiro ideal para nossa empresa. Eles estão 100% empenhados em desenvolver e oferecer serviços e ferramentas para as bandas e músicos independentes, mostrando as melhores oportunidades de mercado que impulsionarão sua carreira. Esta parceria reforça o seu empenho e apoio à música brasileira, em uma escala global”, completa.

Mais Informações:
TNB – www.toquenobrasil.com.br
ONErpm – www.onerpm.com