Diário Carioca Google News

 O projeto Favela Mundo abre, no dia 2 de julho, inscrições para 600 vagas em oficinas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão que serão realizadas a partir do dia 31 de julho na Rocinha e na Cidade de Deus. São 300 vagas em cada unidade.

As oportunidades são para crianças e jovens com idade entre 2 e 18 anos que estejam estudando. É necessário levar xerox da identidade e do CPF do responsável para efetuar a matrícula.

Na Rocinha, as inscrições podem ser feitas às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h, na Biblioteca Parque, que fica na Estrada da Gávea, número 454. Já na Cidade de Deus, o projeto funcionará no Espaço de Desenvolvimento Infantil Senhora Perciliana de Alvarenga, (Rua Moisés s/n). Para se inscrever, basta ir ao EDI de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, e apoio do Instituto Invepar.

 

REFERÊNCIA PARA A ONU

 

O Favela Mundo já beneficiou mais de 4.500 crianças e jovens de 132 comunidades e bairros do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.Em 2014, a ONG foi reconhecida como um “modelo de inclusão social nas grandes cidades” na sede das Nações Unidas.

SERVIÇO

 

600 vagas em oficinas gratuitas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão.

 

Inscrições: a partir de 2 de julho

 

Locais:

 

Rocinha: O Favela Mundo estará na Biblioteca Parque da Rocinha, que fica na Estrada da Gávea, 454. Inscrições às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h.

Cidade de Deus: O projeto funcionará na EDI Senhora Perciliana de Alvarenga (Rua Moisés s/n). Inscrições de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Início das aulas: 31 de julho

Informações adicionais: www.favelamundo.org.br ou 2236-4129 3349-2548.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *