Diário Carioca Google News

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vai atender à população nesta sexta-feira (23/07), das 9h às 17h, e no sábado (24/07), das 9h às 15h, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.

O ônibus da comissão ficará localizado na Praça Copérnico e disponibilizará serviços como reclamações de relação de consumo, queixas sobre a atuação de órgãos públicos, esclarecimentos de dúvidas, orientações jurídicas, entre outros.

O ônibus do consumidor é itinerante e semanalmente circula pelos bairros do Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer e direcionar os cidadãos e garantir direitos ao consumidor fluminense.

As questões que não forem resolvidas no mesmo dia serão enviadas para a sede da Codecon, na Rua da Ajuda, n° 5, 2º andar, onde estão disponíveis guichês de atendimento ao cidadão.

Os serviços funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h.

A Codecon recebe também demandas da população por meio do Zap do Consumidor (21 99854-7060), pelo email (defesadoconsumidor@alerj.rj.gov.br) e também através do atendimento 24 horas no site (www.cdcrj.com.br).

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *