Diário Carioca Google News

Usuários de 11 estações de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que ainda não tiverem se vacinado contra sarampo, caxumba, rubéola, hepatite, difteria, tétano e coqueluche poderão receber, hoje (28), a imunização. Os atendimentos serão realizados em postos montados nas Linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira.

A estação Barra Funda, que atende às Linhas 7-Rubi e 8-Diamante, receberá a ação das 8h às 14h contra difteria, tétano e coqueluche (a vacina DTP), além de hepatite. Na Linha 11-Coral, a vacinação ocorre das 9h às 17h nas estações Corinthians-Itaquera, José Bonifácio, Dom Bosco e Guaianases contra sarampo caxumba e rubéola. As estações Comendador Ermelino, São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara, Itaim Paulista e Jardim Romano, da Linha 12-Coral, recebem o mesmo tipo de atendimento e no mesmo horário.

Para receber a dose da vacina é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e, caso possua, a carteira de vacinação.

Newsletter

Mais Noticias

Cantor Jhuan

Cantor Jhuan é convidado pela mansão Digital para fazer teaser

O cantor sertanejo Jhuan  Amorinn foi convidado pela produção do novo reality show Mansão digital, na sexta-feira 23 de julho, para participar das gravações do teaser do Programa. Que acontecerá no mês de janeiro e contará com a participação de 24 influenciadores digitais, sendo dividido em duas equipes, o Teaser foi gravado na Mansão que […]

Surfe: Cerveja Enseada cria evento de ondas grandes

O Big Wall Enseada é um desafio criado em parceria com a Associação de Surfe de Saquarema para promover o desenvolvimento do esporte na região durante o inverno e a primavera. Por ser um evento virtual, está afastada qualquer possibilidade de aglomeração. O julgamento da performance dos atletas é feito através de registro em vídeo

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.