Diário Carioca Google News

 Body Cam, intitulado de Operação Obscura, em português, traz Mary J. Blige (Mudbound, Power Book II: Ghost) e Nat Wolff (The Kill Team, Semper Fi) em um suspense sobrenatural. Aliás, Operação Obscura já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais da Paramount Home Entertainment.

Com roteiro do trio de Richmond Riedel, Nic McCarthy e John Ridley, Operação Obscura, a policial veterana Renee Lomito (Mary J. Blige) investiga um estranho homicídio de um colega de corporação e descobre uma figura misteriosa na gravação da câmera acoplada à sua farda. Assombrada pelas visões do ocorrido, ela suspeita que algo sobrenatural esteja atacando os policiais de sua unidade.

Em uma corrida contra o tempo para encontrar a única pessoa que parece capaz de por fim aos assassinatos, Renee descobre um segredo sinistro na corporação envolvendo a morte e sumiço de um jovem desarmado.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo