Orla carioca ganha quiosque temático de Jack Daniel’s

A novidade, fruto desta parceria, reforça a presença do Tennessee Whiskey mais vendido no mundo também nas praias cariocas

A Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques entre o Leme e o Pontal, e a Jack Daniel’s Brasil, anunciam mais uma novidade para proporcionar aos cariocas e turistas uma experiência de consumo à beira-mar ainda mais completa: o Krabi Beach Club, quiosque já consolidado na praia do Pepê, agora possui um espaço exclusivo da Jack Daniel’s, além de diversos coquetéis com whiskey.

A marca icônica chega com sua autenticidade para proporcionar novas experiências aos cariocas. “Seja cowboy, on the rocks ou em coquetéis, gostamos de frisar que o melhor jeito de beber Jack é o seu. A única regra é que seja com responsabilidade”, comenta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s. Serão quatro drinks – inclusive com o novo membro da família, Jack Apple, que está chegando neste mês ao Rio de Janeiro – que harmonizam com diferentes pratos e ocasiões. “Temos inúmeros coquetéis refrescantes com a família Jack e que combinam com um almoço na praia ou um fim de tarde e início de noite. Nosso objetivo é fazer cada momento valer a pena em nossa rotina – ou #makeitcount, como destaca nosso slogan”, acrescenta Odone.

“O time do Krabi Beach Club está extremamente motivado e grato à Orla Rio por ter nos proporcionado essa collab com uma das labels mais consolidadas no mercado da destilaria mundial. Nossos valores, pilares, políticas e práticas empresariais estão totalmente alinhados com os da Jack Daniel’s e estamos confiantes de que entregaremos grandes resultados”, comentou a CEO do quiosque, Caroline Blanck .

Além disso, a parceria totalizará em mais de 50 pontos de venda da bebida, em quiosques do Leme ao Pontal, com os principais produtos da marca: Jack Daniel´s Tennessee Old no. 7, Jack Daniel´s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire e Gentleman Jack, além da tequila el Jimador, mais uma marca premium do portfólio Brown-Forman.

“A orla carioca é uma grande vitrine para as marcas e ambiente ideal para realizar parcerias como essa, com a Jack Daniel’s, que promete ser de muito sucesso. Temos orgulho de poder oferecer aos cariocas e turistas produtos e serviços de primeira e, assim, proporcionar uma experiência única sempre que estiverem nos nossos quiosques”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio .

Além das doses tradicionais do Jack Daniel’s, a marca traz formas diferentes e autênticas de consumo da bebida. Os drinks com Jack são a grande aposta para instigar o carioca a experimentar whiskey. São coquetéis de sabores surpreendentes, cheios de personalidade e que combinam perfeitamente com o clima da praia, como Jack & Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Tonic.

“Sem dúvidas, é uma parceria especial e a Orla Rio representa parte deste lifestyle do carioca que nós tanto admiramos. Estamos animados, pois este é mais um passo para apresentarmos o Tennessee Whiskey a novos consumidores, oferecendo diferentes formas de consumir a bebida e proporcionando experiências únicas com nossos rótulos da família Jack Daniel’s, além de estarmos mais perto do público que já é fã da marca. E, claro, queremos desmistificar este pensamento de que whiskey é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. Jack quer quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours”, completa Odone