Os advogados de Erika Jayne desistem de representá-la após o documentário do Hulu

13 junho 2021 | 8: am EDT

Erika Jayne está realmente em uma bela bagunça!

Erika Jayne está em apuros porque A estrela de “Real Housewives of Beverly Hills”, 16, foi dispensada por seus advogados após o lançamento do documentário Hulu , “The Housewife and the Hustler.”

De acordo com os documentos do tribunal obtidos por Page Six na terça-feira, os advogados – que a representam no caso de falência do Capítulo 7 de Tom – disseram em seus documentos judiciais que “a relação de confiança essencial para um relacionamento advogado-cliente que funcione adequadamente foi rompida e, no avaliação de boa-fé do advogado, a relação é irreparável. ”

Erika foi notificada da desistência na segunda-feira, mesmo dia do O documentário do Hulu, The Housewife and the Hustler foi descartado. A empresa, Dinsmore & Shohl LLP, também disse que aconselhou Erika a buscar uma nova representação e a advertiu sobre “o consequências potenciais de não conseguir um conselho substituto em tempo hábil. ”

Enquanto o documentário produzido pela ABC se concentra em dar voz aos clientes que Tom Girardi, 82, supostamente roubou dinheiro de, também revela que a estrela do reality foi listada como secretária de uma de suas LLCs e que o dinheiro foi transferido para sua empresa , EJ Global.

Erika Jayne pediu o divórcio de Tom Girardi, 64, em novembro, após duas décadas de casamento. Um mês depois de ela ter pedido o divórcio, Tom e Erika foram processados ​​por supostamente usar a divisão para desviar dinheiro. O caso continua em andamento, pois Girardi foi forçado à falência involuntária.

Fonte da imagem Embora Erika não tenha sido legalmente acusada de nenhum crimes, uma das maiores questões colocadas no documentário – e na atual temporada de RHOBH – é o quanto ela sabia quando se tratava dos problemas jurídicos de Tom.

No documentário, o repórter Brandon Lowrey explicou: “ em conjunto neste processo de falência. Muitas dessas dívidas que eles têm em processos de falência, [they] devem juntas, possivelmente. Vai ser difícil para ela dizer que não sabia que algo estava acontecendo. ”

Em dezembro, Tom e seu escritório de advocacia, Girardi & Keese (GK) tinham seus bens congelados por um juiz em um caso de desacato civil. Além disso, Tom também foi atingido por outro processo, em dezembro, desta vez de seu sócio, Robert Keese, e seus parceiros de negócios, Robert Finnerty e Jill O’Callahan, para dissolver o empreendimento juntos.

Embora todos os processos contra ele estejam em processo judicial, Tom Girardi foi diagnosticado com demência e doença de Alzheimer de início tardio e seu irmão mais novo, Robert, foi nomeado conservador sobre sua pessoa e propriedade.

Confira os destaques do documentário de Erika Jayne e Tom Girardi aqui.

O documentário, The Housewife and the Hustler , tem recebido muitas visualizações com algumas reações divertidas no Twitter.

2021 2021 2021 Fonte da imagem da capa

Erika JayneHuluErika Jayne e Tom Girardi divórcioErika Jayne Tom Girardi processo judicialThe Housewife And The Hustler