Os desenvolvedores de 'Entre nós' ficaram exaustos após o sucesso do Twitch

O sucesso repentino e massivo de Between Us deixou os desenvolvedores da Innersloth esgotados , de acordo com uma entrevista com Anthony Padilla.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: O que está acontecendo em Breath Of The Wild 2? Aqui está o que você precisa saber sobre esse trailer A equipe foi entrevistada por Padilla como parte de sua série no Youtube chamada ‘Passei um dia com …’, onde falaram sobre como a pressão de fazer um jogo de sucesso Entre Nós os afetamos de maneiras positivas e negativas.

Amy Liu, uma artista da Innersloth, disse a Padilla (via Kotaku) “Definitivamente fiquei esgotado. Foi difícil porque durante tudo isso, não pudemos ver amigos e familiares. Estando tão cansado de trabalhar, eu não pude nem ir visitar minha família durante o agito e tive que passar as férias sozinho … Esse foi definitivamente o momento mais difícil. ”

Entre nós. Crédito: InnerSloth

Na entrevista, toda a equipe expressou esses sentimentos de pressão e negatividade constante, como disse o designer de jogos Marcus Bromander: “Houve um tempo no início do ano, quando muitos dos comentários negativos estavam realmente começando a me afetar e – combinados com os sentimentos oprimidos – eu estava tipo, ‘Eu nem quero trabalhar mais nisso. Pronto. ‘”

O programador Forest Willard mencionou como o estilo de arte aparentemente simples dos jogos levou alguns fãs a serem exigentes. “Quando você está abaixo de centenas de milhões de de pressão, eles não entendem que leva meses. Os problemas do servidor devem ser corrigidos amanhã, adicionar novos itens deve ser na próxima semana – é tão fácil [to them]. É muita pressão. É avassalador. ”

Entre nós ainda está tendo momentos de grande sucesso, quando o jogo foi recentemente gratuito na Epic Games Store, aumentou para cerca de 2 milhões de jogadores de 300, 000. O jogo já está disponível para PC, Xbox Series X | S, Xbox One, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Em outras notícias, proprietários de Nintendo Switch compartilham várias soluções potenciais para o erro que ainda os impede de baixar ou atualizar jogos da eShop. O suporte da comunidade Nintendo está supostamente trabalhando em uma correção de firmware para o problema.