Diário Carioca Google News

Vários assistentes de estúdio se apresentaram para compartilhar suas alegadas experiências com medidas de segurança contra o coronavírus no set durante a pandemia em andamento.

  • Leia mais: TV sem roteiro e escapismo de ficção científica: como COVID – 19 mude o futuro do cinema e da TV

Um novo Relatório BuzzFeed lançado ontem (janeiro 28) examinou as precauções de segurança de Hollywood por meio de depoimentos de funcionários da Warner Bros., Amazon Studios, CBS e outros.

Um membro da equipe de produção desempregado, que teve a oportunidade para ser um contato de segurança do coronavírus em um programa de TV da Warner Bros., alegou que eles não estavam preparados para seu novo papel.

“Parece que não há espaço para mais nada na minha vida, exceto este trabalho, lidar com a tripulação, tentando fazê-los passar por ela e nos levar até a linha de chegada ”, disse o funcionário anônimo, antes de explicar que o você está aprendendo a melhor maneira de lidar com as coisas à medida que elas avançam.

“Essa pandemia tem apenas um ano, então à medida que aprendemos mais, temos que mudar o que estamos fazendo. Os efeitos em cascata são tão caóticos, e somos nós que tomamos o peso disso. Os executivos da Warner Bros. sentam-se em seus escritórios em casa e emitem essas ordens, mas temos que lidar com os medos e reclamações da tripulação. que não receberam treinamento adequado para sua função. “Não tenho nenhum treinamento formal”, disse a fonte anônima. “Não tenho formação médica. Eu não sei nada mais ou menos sobre coronavírus do que qualquer pessoa. ”

Amazon Studios
Um assistente de conformidade de coronavírus do Amazon Studios disse: “Eu não” não sei nada mais ou menos sobre coronavírus do que qualquer pessoa ”. CRÉDITO: Gabe Ginsberg / WireImage

O funcionário da Warner Bros. disse que, embora recebesse algum treinamento, ainda se sentia mal equipado para lidar com todos os cenários possíveis.

“Existem tantas situações que não têm precedentes. Eles podem treinar até certo ponto, mas ao mesmo tempo, você só tem que estar muito bom na ponta dos pés ”, explicam. “Eu ficava muito frustrado no começo com a falta de comunicação dos superiores, até perceber que eles só querem que eu resolva todos os problemas e dúvidas. Eles só querem que eu governe o show. Assim que entendi isso, parei de procurar outra pessoa para me dizer o que fazer. ”

Passa a alegar não conformidade entre pares, principalmente ao tentar fazer com que os superiores sigam as regras dos conjuntos , o funcionário da Amazon Studios acrescentou que, embora possa ser irreal esperar um padrão para a segurança COVID em todos os sets de televisão e filmes, deve haver pelo menos diretrizes claras em cada programa.

“Do jeito que eu ‘ disseram para lidar com as mudanças dependendo de com quem estou falando ”, disseram. “Ninguém está na mesma página. Não há muita comunicação clara acontecendo. Não sei se meus superiores se comunicaram adequadamente entre si. ”

O funcionário da Amazon Studios também afirmou que os membros do elenco principal“ operam sob um conjunto diferente de regras ”porque são testados mais frequentemente, acrescentando que a dinâmica de poder com colegas mais experientes não ajuda em nada.

“Algumas pessoas agem frustradas quando tento apenas fazer meu trabalho – é muito mais uma questão de ego nisso respeito ”, disseram eles. “Tento reiterar e explicar com calma o que fui incumbido de fazer, o que também não é muito. Estou apenas tentando operar com a instrução mínima que recebi. ”

Um oficial de segurança da CBS COVID disse: “Colocando um cotonete no nariz por 10 segundos todos os dias é muito melhor do que contrair um vírus mortal e espalhá-lo para seus amigos e familiares. ” CRÉDITO: Tomohiro Ohsumi / Getty Images

Oferecendo uma visão diferente aos funcionários da Warner Bros. e da Amazon Studios, um oficial de segurança da COVID que recentemente trabalhou em uma sitcom da CBS disse que teve uma experiência mais positiva com medidas de segurança.

“Universalmente , isso é algo que todo setor terá que aprender ”, disse o funcionário, que também não quis ser identificado. “Estamos tentando fazer com que este funcione o máximo possível e, pelo que vi, as pessoas ficaram mais irritadas e desiludidas ao ouvir que a produção corria o risco de ser encerrada porque outras pessoas não estavam seguras do que com raiva sobre ter que obedecer às regras que criamos. ”

Eles acrescentaram:“ Não queríamos vir de um lugar de ‘Você tem que fazer isso’, mas explicamos o raciocínio por trás isto. Colocar um cotonete no nariz por segundos todos os dias é muito melhor do que potencialmente contrair um vírus mortal e espalhá-lo para seus amigos e familiares. ”

Respondendo ao comentário, Amazon Studios disse BuzzFeed : “A saúde e a segurança de nosso elenco e equipe são nossa maior prioridade. Temos protocolos rígidos em todos os nossos aparelhos e locais, e estamos constantemente monitorando e garantindo que todas as diretrizes e procedimentos necessários sejam seguidos de perto. ”

O relatório observou que a Warner Bros. não quis comentar.

Enquanto isso, Tom Cruise atacou membros da tripulação no mês passado no set de Missão: Impossível 7 por violar o COVID – 10

The Sun relatou pela primeira vez que Cruise repreendeu dois membros da tripulação que foram vistos parados muito próximos um do outro na frente de um monitor de computador, dizendo: “Se eu vir você fazer de novo, você vai embora.”

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”