Os melhores momentos da semana no estilo de rua de Irina Shayk

13 Abr 249 | 8: 13 am EDT

Olhares de virar a cabeça!

Supermodelo russa Irina Shayk é a mãe legal definitiva. Aos 16 anos de idade, ela nunca perde um momento de estilo de rua chique como ela deixa sua filha Lea na escola ou faz recados na cidade de Nova York. Fazendo exatamente isso, Irina Shayk nos deu os principais objetivos de estilo esta semana. Confira alguns olhares de virar a cabeça que ela lançou esta semana.

Pintando a cidade de vermelho Em abril 11, Irina Shayk foi fotografada na cidade de Nova York com sua filha de três anos, Lea de Seine Shayk Cooper para um passeio mãe e filha. Enquanto o tempo estava chuvoso, Shayk iluminou o dia com uma camiseta preta do Mickey Mouse, jeans desgastado de cintura alta, plataforma de couro Doc Martens e uma trincheira de couro vermelho com acabamento de pele da Longchamp.

Irina Shayk completou seu look de estilo de rua com óculos de sol angulares de aro metálico, grossos brincos de argola de ouro e teve seu cabelo puxado para trás em um coque elegante.

Fonte da imagem Vintage é o caminho a seguir Manchado em Nova York em abril 11 junto com sua filha em em uma caminhada mais uma vez, Shayk usava um conjunto que incluía uma jaqueta de couro para motoqueiros, jeans de cintura alta e lavagem clara da marca australiana Rolla’s; e uma camiseta gráfica de inspiração vintage impressa com uma imagem de sua amada estrela pop Britney Spears.

A modelo provavelmente mostrou seu apoio a Britney Spears, que tem estado nos noticiários para sua questão da tutela.

Irina Shayk combinou o visual com botas de couro bege e complementou-o com óculos de sol retrô de aro metálico, colares de corrente de ouro e uma bolsa de couro marrom. A modelo mantinha o cabelo preso para trás em uma presilha e também usava uma máscara facial protetora xadrez.

Fonte da imagem Amor por monocromático Fazendo uma declaração de moda ousada enquanto deixava sua filha na escola , Irina Shayk mostrou como fazer um giro em um conjunto monocromático. Vestindo um blazer grande que combinava com uma camiseta branca clássica e leggings pretas relaxadas, Shayk demonstrou seu gosto chique de modelo fora de serviço.

Então veio o giro atraente enquanto Shayk arrasava em um par de botas de cano alto em estampa estilo zebra em preto e branco. De Lily Collins a Gwen Stefani, todos estão em dia com as botas até o joelho e até a coxa.

Fonte da imagem Estilo playdate de Iriana Sexta-feira passada, em um dia de sol À tarde no Washington Square Park, Irina Shayk junto com a supermodelo Karlie Kloss e seus respectivos filhos foram a um piquenique. O encontro acabou sendo um momento fashion com as mães e Lea de Seine Shayk vestidos com suas melhores roupas de rua.

Enquanto Lea de Seine Shayk parecia adorável em um tutu rosa e sapatilhas brilhantes, Irina escolheu outro conjunto monocromático para o passeio. Em seu jeito elegante de sempre, Irina usava uma jaqueta de couro marrom, óculos escuros e botas com relevo de crocodilo. Ela mantinha o cabelo preso em um coque.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

FashionIrina ShaykIrina Shayk FashionIrina Shayk looksIrina Shayk Style