Os produtores do Oscar detalham os planos de segurança do COVID-19 para a cerimônia de 2021

Os produtores do Oscar deste ano detalharam como planejam tornar a cerimônia da próxima semana o mais segura possível em meio ao COVID – 19 pandemia.

O 2021 Oscar será realizado em abril 25, e ver a implementação de “hubs” para nomeados baseados na Europa que aparecerão em Londres e Paris.

As notícias seguiram a polêmica “regra de não-zoom” inicial da organização , ”Que teve como objetivo encorajar todos os indicados a viajarem a Los Angeles para a cerimônia.

Falando para Prazo antes da cerimônia deste ano, os produtores Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh falaram dos planos que estão sendo colocados em prática para garantir uma cerimônia segura.

Sher e Soderbergh também disseram que criar 2010 suspense pandêmico Contágio deu a eles uma boa experiência sobre como hospedar eventos durante uma crise de saúde global.

“Tivemos muita prática ”, disse Soderbergh. “Este setor estava na vanguarda da criação de protocolos para fazer as pessoas voltarem a trabalhar com segurança. Tudo começou com The Safe Way Forward em junho passado (que Soderbergh liderou) e depois foi formalizado em uma negociação com os produtores em setembro.

“Estou no meio das filmagens de meu segundo filme durante Covid. Sabemos como abordar situações como esta. É extremamente trabalhoso, é extremamente complexo logisticamente e é caro. ”

The Oscars CRÉDITO: Getty

“Tudo isso fará parte da narrativa da noite, como conseguimos que as pessoas voltassem ao trabalho e o que exatamente está envolvido nisso”, acrescentou. “Existe esse tipo de vertente que vai percorrer todo o programa de seguir a ciência de manter as pessoas seguras.

“ Toda a situação tem sido incrivelmente fluida em garantir que estamos aderindo ao diretrizes em termos de capacidade e como podemos mover pessoas e por quanto tempo podemos mantê-las em determinados lugares. Esta é uma conversa contínua com o Condado de LA. Não existe universo em que possamos colocar alguém em risco.

“Esperamos combinar segurança com um espetáculo que pareça um vislumbre do que será possível quando a maioria das pessoas são vacinados e o teste rápido é a norma. Covid vai estar lá, porque está em toda parte. Mas queremos colocá-lo em seu lugar e depois seguir em frente. ”

Esta semana, foi revelado que os indicados ao Oscar e seus convidados terão permissão para comparecer ao 2021 cerimônia de premiação em pessoa usando uma isenção essencial do trabalhador.

O 93 o rd Academy Awards, que será transmitido da Union Station, LA e do Dolby Theatre, permitirá a participação desde que os indicados e convidados concluam a documentação necessária, colocando em quarentena e testando antes do evento.