Os próximos jogos grátis da Epic Games Store foram revelados

Mothergunship

O próximo lote de jogos grátis para a Epic Games Store foi confirmado.

Os dois novos jogos serão Mothergunship e Train Sim World 2 , sendo que ambos poderão ser baixados a partir de julho até 5 de agosto, 2021.

A Grip Digital lançou o jogo de tiro em primeira pessoa desonesto Mothergunship em julho 2018 para PC e console. O jogo é baseado em níveis que são gerados aleatoriamente, com o objetivo de dar aos jogadores uma nova corrida cada vez que eles entram.

Enquanto isso, Train Sim World 2 da Dovetail Games foi lançado em agosto 2020. O estúdio britânico é mais conhecido pela série de simulação de trens, com o original chegando ao PC em junho 2009.

Mothergunship é um FPS do inferno onde você cria suas próprias armas, luta contra chefes gigantes, e derrotar uma armada alienígena robótica que conquistou a Terra. Enfrente todas as adversidades em combates brutais e ininterruptos, onde pensar rápido é a única maneira de sobreviver ”, diz a descrição do jogo.

Ao lado disso, a descrição de Train Sim World 2 diz: “A evolução da simulação de trem ! Domine locomotivas icônicas em serviços de alta velocidade, longos percursos de carga ou tráfego de passageiros preciso e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência avançada. Suba na cabine em Train Sim World 2 “.

Título de defesa da torre Grade de defesa: O Despertar e atirador em primeira pessoa Verdun eram os mais recentes jogos disponíveis para reivindicar gratuitamente, com qualquer interessado tendo até julho 100 para

pegar e não perder.

Anteriormente, A Epic Games fez uma parceria com a fabricante italiana de automóveis Ferrari para trazer seu mais recente veículo ao mundo de Fortnite . Os jogadores devem conseguir acessar o supercarro agora.

Antes disso, o fundador e CEO da Epic Games, Tim Sweeney, compartilhou seu próprio entusiasmo após o anúncio do console Steam Deck da Valve .

A postagem Os próximos jogos grátis da Epic Games Store foram revelados apareceram primeiro em NME .