Oscar criticado por segmento In Memoriam “frenético e ilegível”

O Oscar tem sido criticado por seu segmento In Memoriam, com espectadores chamando a seção de “frenética e ilegível”.

A parte do show que homenageia aqueles que perdemos do filme mundo no ano passado apresentou fotos das figuras tardias enquanto “As” de Stevie Wonder tocava.

Os espectadores criticaram a Academia pela escolha da música, chamando-a de “animada” e “up-tempo”, sugerindo que a faixa era inadequada para o seu propósito.

“Havia tantas coisas estranhas sobre o terrível show #oscars desta noite, mas talvez nada mais intrigante do que a escolha de música acelerada para o In Memoriam, o que fez com que os rostos passassem mais rápido do que você conseguiria ler seus nomes ”, escreveu um usuário do Twitter. “Pelo menos não era ‘Estou feliz’.”

Havia tantas coisas estranhas sobre o terrível show #oscars de hoje à noite, mas talvez nada mais intrigante do que a escolha de música acelerada para o In Memoriam, que fazia os rostos passarem mais rápido do que você poderia ler seus nomes. Pelo menos não era “Estou feliz”.

– Grant Butler (@GrantButler) April 26, 2021

O ritmo do segmento foi uma reclamação comum nas redes sociais após o show, com usuários chamando a Academia por excesso de velocidade isto. “Uau, aquele segmento do In Memoriam teve um ritmo estressante e foi editado”, uma pessoa tuitou. “A ideia foi torná-lo tão frenético e ilegível que não pudéssemos ficar tristes com a imensa perda coletiva de esmagamento?”

Nossa, aquele segmento do In Memoriam teve um ritmo estressante e foi editado. A ideia era torná-lo tão frenético e ilegível que não pudéssemos ficar tristes com a imensa perda coletiva esmagadora? #Oscars

– Stephen Thompson (@idislikestephen) abril 26, 2021

Outro acrescentou: “Acabei de receber uma chicotada daquele segmento bizarramente rápido in memoriam …”

Acabei de receber chicotada daquele segmento bizarramente rápido no memoriam… #Oscars pic.twitter.com/IDuCwLLFgr

– Gibson Johns (@gibsonoma) abril 26 , 2021

Os fãs também criticaram o segmento por não homenagear Glee estrela Naya Rivera e Arrested Development Jessica Walter. Embora os dois atores fossem mais conhecidos por seu trabalho na TV, eles também apareceram em filmes ao longo de suas carreiras.

Veja mais reações à seção In Memoriam abaixo.

Ok, vamos jogar o In Memoriam novamente, mas talvez não em velocidade dupla? Estou bem lembrando daqueles que faleceram pelo menos enquanto tocávamos Name that Tune alguns minutos atrás. #Oscars

– Dan Murrell (@MurrellDan) abril 26, 2021

Os 2021 #Oscars passando pelo In Memoriam na batida com a música animada sublinhando it

pic.twitter.com/qxJ4DAbec3

– Benny James (@BennyIsConfused) abril 26, 2021

Ainda não consigo superar o quão ruim aquele In Memoriam segmento era. Os produtores de #Oscars esperavam capitalizar sobre a perda de Boseman para encerrar o show, mas tivemos a pior desculpa para um segmento In Memoriam durante o show.

– Joseph Kathmann (@Kathmajp) Abril 26, 2021

Acabei de assistir ao Oscar In Memoriam 2021. Eles não apenas excluíram Jessica Walter e o compositor Adam Schesinger, mas parece que também excluíram Honor Blackman. É claro que, por mais rápido que o In Memoriam estivesse indo, era difícil dizer quem eles incluíam.

– Terence Towles Canote (@mercurie 80) Abril 26, 2021

Eu sou o único que achava que o pacote In Memoriam era apressado, sem inspiração e sem emoção? #Oscars

– Bruce nunca-se-esquece-que-Dems-são-a-maioria Feldman (@BruceRFeldman) abril 26, 2021

Nomadland foi o grande vencedor em a cerimônia do Oscar deste ano, que acontecerá como um evento presencial em Los Angeles, com centros em Londres e Paris. Os participantes tiveram que passar por quarentena e vários testes para COVID – 19 antes de poderem obter acesso à cerimônia.