Ouça a música totalmente nova de Everything Everything, 'Mercury & Me'

Everything Everything compartilhou uma música totalmente nova – ouça ‘Mercury & Me’ abaixo.

A faixa é a segunda oferta a ser lançada digitalmente da novo Record Store Day da banda ″ vinil. A outra faixa original do disco, ‘Supernormal’, chegou em março.

O 11 ″ também apresenta um remix da faixa ‘Big Climb’, cortesia de Foals, enquanto IOE AIE remixou ‘Black Hyena’. Ambas as faixas originais aparecem no álbum ‘Re-Animator’ da banda 2020.

The ‘Mercury & Me O vídeo foi criado pelo frontman do Everything Everything, Jonathan Higgs. Descrevendo o processo de criação do visual, ele disse: “O vídeo foi feito em 3D usando captura de movimento e foi minha primeira tentativa de capturar uma performance ao vivo e recriá-la em um software. Tentei criar uma atmosfera que refletisse a dureza da música. ”

Confira abaixo.

Além de lançar ‘Supernormal’ no início deste ano, Everything Everything também compartilhou detalhes das novas datas da turnê no Reino Unido para 2022, reagendando sua planejada turnê de primavera 2021 pelo Reino Unido e Irlanda por um ano.

Veja as novas datas abaixo .

MARÇO 2022

30 – Tramshed, Cardiff

31 – Rock City, Nottingham

ABRIL 2022

1 – O2 Academy Leeds

2 – Newcastle University

4 – Galvanizadores SWG3, Glasgow

5 – O2 Academy Liverpool

7 – Orla marítima, N orwich

8 – Manchester Academy

9 – O2 Academy Birmingham

11 – O2 Academy Bristol

11 – Brighton Dome

13 – The Roundhouse, Londres

16 – Academy, Dublin

Em uma revisão de quatro estrelas do ‘Re-Animator’ de 2020, NME escreveu: “No surpreendentemente grande quinto álbum da banda de Manchester, o vocalista Jonathan Higgs canaliza seu Thom Yorke interior e escreve a maior música de sua carreira.”