Ouça a nova faixa otimista de Kele, ‘Nineveh’

Kele compartilhou a última música de seu novo álbum solo ‘The Waves Pt. 1 ‘em’ Nínive ‘- role a página para baixo para ouvir agora.

O vocalista do Bloc Party lançará o novo álbum no próximo mês (maio ) por meio de seu próprio selo KOLA Records e! K7.

LEIA MAIS: Kele Okereke – ‘2042’: O líder do Bloc Party impressiona com politicamente carregado funk e electro experimental ‘Nineveh’ é a terceira faixa do próximo álbum a ser lançada e apresenta Kele cantando melodias de piano giratórias.

Em um comunicado, ele explicou a música: “Com todo o tempo que passei em casa no ano passado, passei muito tempo pensando nas pessoas que não estão mais na minha vida, pessoas que deixei para trás . Essa música é uma ode a essa ideia – a constatação de que, por mais difícil que seja, às vezes você tem que seguir em frente.

“Embora haja muito escrito sobre a tristeza dos relacionamentos que terminam (sejam eles românticos ou platônicos), pode haver algo bastante fortalecedor em dizer ‘já basta’ e traçar um limite na areia. Eu queria tentar expressar isso de alguma forma na música.

“Há uma tristeza indubitável na primeira metade de ‘Nínive’, mas essa tristeza se transforma em pura alegria na segunda metade da música, como um peso proverbial sendo tirado de seu pescoço. Termina em um lugar de otimismo. ”

Kele compartilhou anteriormente um cover de ‘Smalltown Boy’ de Bronski Beat, que também fará parte do ‘The Waves Pt. 1 ‘, mês passado.

Antes disso, ele também lançou “The Heart Of The Wave” do álbum. O álbum inteiro foi escrito e gravado no ano passado, quando o músico se tornou um pai que fica em casa e viu seus outros projetos serem cancelados ou adiados devido à pandemia.