Ouça o novo single brilhante de JMSN, 'Rolling Stone'

JMSN compartilhou uma nova faixa chamada ‘Rolling Stone’ – você pode ouvi-la abaixo.

LEIA MAIS: O NME : Artistas emergentes essenciais para 2021 Escrito, produzido, arranjado e mixado pelo próprio prodígio do indie-soul, o lindo novo single ouve-o canalizar uma vibração do tipo Prince-meet-Tame-Impala.

À medida que a faixa aumenta, o falsete agudo do músico de Detroit entra e sai de um cenário cintilante e calmamente psicodélico, atado com camadas de instrumentação nitidamente definidas.

“ Desde que eu fui embora, estamos nos afastando / Conforme o tempo passa, a distância aumenta / Quando eu finalmente chego em casa, voltamos ao início / Veja, eu nunca quis ser uma pedra rolante ”, JMSN canta, reconhecendo seu status de nômade musical, embora nunca tenha sido sua intenção.

Ele então transporta os ouvintes para um sp hipnótico Ás com o refrão: “ Como uma pedra que rola / Estou rolando, rolando, rolando, rolando / Como uma pedra que rola. ”

Ouça a nova faixa abaixo:

“largura =” 696 “>

‘Rolling Stone’ segue o lançamento do impressionante single festivo do músico, ‘Christmas Time Is Here’.

Compartilhada em novembro, a faixa de Natal de JMSN é uma número conduzido por guitarra que se presta às mesmas qualidades que tornam ‘Happy Xmas (War Is Over)’ de John Lennon e Yoko Ono muito mais do que apenas mais uma música de Natal.

Produto de a música foi para United We Dream, a maior rede liderada por jovens imigrantes da América que luta pela justiça e dignidade de todos os imigrantes.