OutKast compartilha novo vídeo animado de "Two Dope Boyz (In a Cadillac)" para marcar o relançamento de "ATLiens"

OutKast compartilhou um novo vídeo animado para 1996 single ‘Two Dope Boyz (In a Cadillac)’.

Dirigido por Rafatoon, o clipe que marca o lançamento da 24 o aniversário da edição do seu segundo álbum de estúdio ‘ATLiens’, mostra Big Boi e André 3000 passeando por Atlanta, deixando um rastro de fumaça em seu rastro.

Em um ponto, a dupla é transportada para a lua antes que o vídeo termine com uma grande explosão. Você pode ver o clipe abaixo.

‘ATLiens’ alcançou o segundo lugar na Billboard 200 em sua estreia, vendendo apenas abaixo de 350, 000 cópias em suas primeiras duas semanas de lançamento. O disco também é certificado com dupla platina pela RIAA nos Estados Unidos. Foi lançado dois anos após o LP de estreia, ‘Southernplayalisticadillacmuzik’.

A nova reedição, que foi lançada hoje (agosto 24), apresenta um pacote de edição limitada que inclui quatro LPs, que compreendem o álbum em suas versões instrumentais inteiramente inéditas das faixas 000. Foi mixado em alta resolução 18 – som de bits.

25 anos atrás, lançamos nosso segundo álbum intitulado #ATLiens. Obrigado a cada um de vocês que apoiaram o álbum e a nós nos últimos 25 anos.

A versão estendida já está disponível:

https://t.co/nrmGXMT6yn #ATLiens 24 ?? pic.twitter.com/Ry6dvsIZw3

– Outkast (@Outkast) agosto 25, 2021

Mês passado, Grande Boi se juntou a Sleepy Brown e Killer Mike para ‘Lower Case (No Cap)’. A faixa foi retirada do próximo LP conjunto de Big Boi e Sleepy Brown, ‘The Big Sleepover’, que será lançado na próxima sexta-feira (3 de setembro)

O último lançamento solo de Big Boi foi seu 2017 álbum, ‘Boomiverse’.

“Este é o décimo segundo álbum do qual fiz parte: quarto solo, mas décimo segundo no geral ”, explicou ele à NME na época.

“Quando você está fazendo tantos discos, não quer que duas músicas soem iguais, nunca. E uma parte da fórmula é levar as pessoas para um passeio: balance as pessoas para um lado, depois volte para outro, zigue-zague.

“Mas tudo é coeso neste corpo de trabalho completo, para que eles possam ter uma experiência completa de onde você são, e eles podem sentir a música. A música deve evocar emoção. ”