PA: Cortes de água por inadimplência estão suspensos nos municípios em lockdown

Governo do Pará determina a suspensão dos cortes de água por inadimplência nos municípios em lockdown. A medida faz parte do pacote econômico e tributário do governo estadual para enfrentar as consequências do agravamento da Covid-19, e vale desde terça-feira (16) para Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará.

Além disso, os clientes que consomem até 10 metros cúbicos de água terão isenção das tarifas, nos meses referentes a março e abril.

Cinco municípios da região metropolitana de Belém entram em lockdown

Pará recebe 61 mil doses da Coronavac

Segundo o presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), José Antonio de Angelis, os serviços continuam funcionando, assim como as obras e as manutenções emergenciais. No entanto, nos municípios em lockdown, o atendimento ao cliente está sendo feito exclusivamente pelo telefone 0800 70 71 195 (para chamadas de telefone fixo); chat online do site www.cosanpa.pa.gov.br ou pelo e-mail [email protected].

Continue Lendo

Reportagem:

Paloma Custódio é radialista, jornalista e graduada em Relações Internacionais. Ela atuou por 7 anos na Rede Boa Vontade de Comunicação onde foi produtora e repórter. Também esteve na equipe de comunicação no escritório das Nações Unidas (ONU), no Brasil.

Edição:

Jornalista formada há 15 anos e pós-graduada em ciências políticas, com experiência em redação, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil 61, passou por importantes órgãos, como Ministério da Saúde e Ministério da Justiça além de grandes emissoras como, TV Bandeirantes, Record e TV Globo. Possui experiência em gerenciamento de crise, jornalismo web, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio, televisão e assessoria de comunicação.

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.