Pai e irmão de Julian Assange em Nova York exigem liberdade do jornalista

06. 06. 2021 – EUA, Estados Unidos – Pressenza New York

Esta postagem também está disponível em: francês, Alemão, grego

Chris Hedges, Roger Waters, Randy Credico, Aaron Maté, John Shipton e Gabriel Shipton (Imagem de David Andersson) John e Gabriel Shipton, pai e irmão de Julian Assange, viajaram da Austrália para realizar uma turnê nacional nos Estados Unidos de 6 de junho a 2 de julho defender a libertação de Julian e aumentar a conscientização sobre a importância de proteger os jornalistas e uma imprensa livre.

O Home Run para Tour Juliano , com paradas em 28 cidades nas costas e no meio-oeste, foi organizado pelo Comitê de Defesa de Assange. www.assangedefense.org/tour

Mais fotos do evento: https://photos.app.goo.gl/yiT3aVhYUkqqHjtq7

Stand With Assange NY organizou uma recepção para John e Gabriel Shipton no Fórum do Povo, 320 West 37 th Street, NYC em junho 10 das 18h às 20h.

Os palestrantes convidados do evento incluem: Randy Credico , satírico e apresentador de rádio WBAI, Chris Hedges , jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer e apresentador de TV, Aaron Maté , jornalista do The Grayzone e Roger Waters , compositor e cofundador do Pink Floyd.

Vídeo completo do evento feito pelo People’s Forum

Mais detalhes sobre o passeio: www.commondreams.org/news/ 2021 / / 28 / julian-assanges – pai e irmão anunciam – us-tour-demand-journalists – liberdade