Diário Carioca Google News

O público que chega cedo à Cidade do Rock já entra no clima com os shows dos Palcos Cariocas. O projeto é fruto de uma parceria entre o MetrôRio e Rock in Rio. Os shows começam às 11h, para animar quem aguarda a abertura dos portões do festival.

Neste segundo fim de semana do Rock in Rio, Bel Spalla, Roberta Malucelli, Os Procurados 22 e Mary Di se apresentam nos dois Palcos Cariocas que ficam nos acessos ao festival. Junto a outras quatro bandas, eles venceram uma ação promovida pelo MetrôRio e o festival e conquistaram a chance de mostrar seu trabalho para milhares de pessoas. Acostumados a tocar em festas, bares, restaurantes e no metrô, os artistas têm consciência de que estão dando um grande passo na carreira.

Bel Spalla
Bel Spalla

“Eu não imaginei que realizaria um sonho como esse tão rápido. Eu durmo e acordo pensando nisso, mas estou tentando me manter calma e tirar o melhor proveito dessas apresentações”, diz Bel Spalla, que estreia no Palco Carioca do acesso principal da Cidade do Rock às 12h45 desta quinta-feira, 03/10. Para os shows no Rock in Rio, ela promete tocar canções de Nina Simone, Bob Dylan, Zé Ramalho, Joss Stone, além de músicas autorais.

Vencedores do Palco Carioca
Vencedores do Palco Carioca

Gabriel Simas (bateria e voz) e Marcel Pragana (violão e voz) formam o duo de rock clássico ‘Os procurados 22’. O baterista só esteve na Cidade do Rock uma vez, em 2011, para assistir ao show da banda californiana Red Hot Chili Peppers. Ele mal sabia que voltaria, 9 anos depois, para tocar no festival.

“O Rock in Rio consegue unir vários palcos e atrações para todos os gostos e estilos. Satisfação garantida para o público e para a gente. Quem sabe em 2021 a gente não toca do lado de dentro?”, vibra Gabriel.

Os shows dos Palcos Cariocas do Rock in Rio acontecem das 11h às 17h e têm uma hora de duração.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *