Palmeira vence o São Paulo e se isola na liderança, veja os gols

O Palmeiras-SP se isolou na ponta da tabela do Brasileirão 2018. Na noite deste sábado (6), o Verdão levou a melhor no clássico paulista, venceu o São Paulo-SP por 2 a 0 no Morumbi e, com 56 pontos, abriu três de vantagem para o Internacional-RS, vice-líder. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor ocupa a quarta posição com 52 pontos.

Apesar da maior posse de bola do São Paulo, o Palmeiras chegou com mais perigo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Gustavo Gómez aproveitou escanteio e, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0. Empolgado com o gol, o Verdão foi para cima e ampliou quatro minuto depois. Em contra-ataque puxado Mayke, Deyverson recebeu cruzamento do lateral e fez o segundo.

Na volta do intervalo, o São Paulo tentou diminuir a diferença, mas esbarrou na forte marcação alviverde. Bem postado na defesa, o Palmeiras segurou o ímpeto do rival paulista e passou a apostar nos contra-ataques. Com a vitória encaminhada, o líder do Brasileirão administrou a vantagem até o fim e abriu na ponta da tabela.