Diário Carioca Google News

Embalado por quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz seu primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, dia 5. O adversário será o Barcelona Guayaquil, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. A Globo transmite a partida, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Renato Peters. No mesmo horário, Minas Gerais também vai viver o clima das oitavas da Libertadores, com transmissão da partida entre Jorge Wilstermann e Atlético Mineiro.  

Já o Rio de Janeiro confere a estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana, contra os chilenos do Palestino, em Santiago. Alex Escobar comanda a transmissão, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. O repórter Eric Faria traz todos os detalhes direto do Estádio La Cisterna. 

A Globo ainda transmite nessa terça-feira e na quinta-feira, dias 4 e 6 de julho, jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial de Vôlei, realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Em busca seu décimo título da competição, a equipe de Renan Dal Zotto enfrenta o Canadá na terça e a Rússia na quinta. Luis Roberto narra os dois jogos, com comentários de Tande e Giba, e reportagens de  Raphael de Angeli e Nadja Mauad. 

A Globo transmite os jogos do Palmeiras, pela Libertadores, e do Flamengo, pela Sul-Americana, na noite de quarta-feira, dia 5, depois da novela ‘A Força do Querer’. As partidas da Liga Mundial de Vôlei serão exibidas nas tardes de terça-feira e quinta-feira, dias 4 e 6, depois do ‘Vídeo Show’ – excepcionalmente nesses dias, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *