Diário Carioca Google News

A Paris Filmes anunciou hoje na Expocine o line up dos seus próximos filmes.

 M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida,  longa é dirigido pelo cineasta Jeferson De (do premiado Bróder) é  baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz,  e  estreia em 3 de dezembro. Chernobyl, o filme também tem estreia ainda para esse ano. O tão aguardado Marighella, com direção de Wagner Moura, tem estreia prevista ainda para este ano, também.

O drama, Enquanto estivermos juntos, baseado na história real de Jeremy Camp, também estreia em 2020. Além disso, a comedia nacional, com Débora Falabella, Depois a Louca sou eu, baseado no livro de Tati Bernardi, com direção de Julia Rezende também vem ai. Ainda na área nacional tem Cacau Protásio em A Sogra Perfeita, no estilo comédia pastelão. Já 10 Horas para o Natal , com Luis Lobianco, é, certamente, uma comedia para a família.

Para o público infantil, o novo filme da Turma da Monica, DPA 3 e as animações Sapatinho Vermelho e os Sete Anões, Ben e o Dragão, inspirado no livro de Cornelia Funkie, e Ainbo, sobre uma princesa guerreira na Amazônia só chega em 2021.

Por fim, no gênero terror, estreia é o que não falta pela Paris Filmes! Vem ai O 3 Andar, Invasão Zumbi 2 – Península, Crocodilos, A morte te espera, A Viúva das Sombras, e o tão esperado spin-off, Espiral –  O legado dos jogos mortais. Ufa!!! Vocês estão prontos para tantos sustos?

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo