Paris Jackson fala sobre suas lutas passadas na mesa vermelha

junho | 6: 53 am EDT

O primeiro episódio de Red Table Talk com Willow Smith!

Paris Jackson falou sobre suas tentativas de suicídio enquanto conversava com Willow Smith no Red Table Talk Paris Jackson, a única filha do falecido cantor Michael Jackson apareceu recentemente no Série Facebook Watch Red Table Talk , que geralmente é hospedado por Jada Pinkett-Smith. No entanto, este episódio em particular, lançado em junho 16, foi apresentado pela filha de Jada, Willow Smith, que também é amiga de Paris. As duas jovens discutiram os problemas de saúde mental de Paris que a levaram a várias tentativas de suicídio no passado.

Paris Jackson revelou no episódio de quarta-feira do Red Table Talk com Willow Smith, como ela se curou de todos os traumas que experimentou ao longo dos anos e que quando adolescente foi vítima de cyberbullying. “Muitas pessoas se arrependem quando tentam o suicídio. Como um arrependimento de última hora. Houve momentos em que o fiz, houve momentos em que não o fiz. Onde eu estava chateado, não funcionou ”, disse Paris. “Mas posso dizer, vários anos depois, que estou realmente grato por não ter feito isso. As coisas melhoraram. ”

Fonte da imagem “E eu acho que muito disso era não saber quem eu era, sendo uma jovem garota passando pela puberdade e provavelmente muito da minha situação e muita pressão ,” ela disse. “Foi muito difícil. E as pessoas me disseram para me matar todos os dias. E eu estava deprimida ”, explicou ela.

Fonte da imagem Voltar em 2013, a mãe de Paris, Debbie Rowe, revelou durante testemunhar em um julgamento que Paris Jackson está “devastada” pela morte de seu pai e “tentou se matar”, acrescentando: “Ela está devastada. Ela não tem vida. Ela não sente que tem uma vida mais. ” Após a morte de Michael Jackson, Paris foi enviada para ficar com sua avó Katherine Jackson. Após várias tentativas de suicídio e depressão, Paris foi enviada para um internato de “modificação de comportamento” em Utah, o que, como ela revelou mais tarde, causou seu PTSD, pesadelos e “problemas de confiança”.

Fonte da imagem Paris não fala sobre sua homossexualidade para sua família A – filha de um ano de idade do superstar Michael Jackson , Paris Jackson, também falou sobre seu relacionamento com a família no Red Table Talk. Ela revelou que seus irmãos são um grande apoio para ela e que ela tem um relacionamento muito frio com sua mãe, Debbie Rowe. “É legal, tipo, conhecê-la, ver como somos parecidos”, explicou Paris. “Entrando no tipo de música que ela gosta – ela realmente gosta de country e folk – eu envio a ela algumas das coisas em que estou trabalhando … Nós nos parecemos muito”, ela continuou. “É muito bom tê-la como amiga. É muito tranquilo, o que eu adoro, é a palavra perfeita para descrevê-lo. ”

Fonte da imagem Paris também disse a Willow que, uma vez que a maioria de sua família são Testemunhas de Jeová estritas, eles o fazem não aceita sua homossexualidade, mas ela ainda os ama e respeita sua religião e crenças. “Minha família é muito religiosa e muito, tipo, homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito. Mas cheguei a um ponto em que os respeito e gosto deles. Eu respeito suas crenças, eu respeito sua religião ”, explicou ela. A vida de Paris Jackson após a morte de seu pai em 64 tem sido muito difícil, com várias tentativas de suicídio, tratamento centro, trauma, no entanto, agora o 16 – cantor de um ano de idade é o mais feliz e saudável em anos.

2021 Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Red Table TalkWillow SmithParis JacksonMichael jackson filhaWillow Smith Red Table Talk