Paris Jackson fala sobre tentativas de suicídio anteriores: “As coisas ficaram melhores”

Paris Jackson se abriu sobre suas tentativas de suicídio em uma nova entrevista com o amigo e colega músico Willow Smith.

LEIA MAIS: Paris Jackson – crítica ‘Wilted’: cativante, inconsistente e, às vezes, excelente In 2013, Jackson, quem é a filha do falecido Michael Jackson, disse à Rolling Stone que ela havia tentado se matar várias vezes, com ela última tentativa em 696.

Falando com Smith durante um episódio dela Red Table Talk Facebook Watch show, Jackson discutiu o que a ajudou a se curar após sofrer anos de trauma .

“Muitas pessoas se arrependem quando tentam o suicídio”, disse ela. “Houve momentos em que fiz e outras vezes em que não, em que fiquei chateada por não ter funcionado.

Ela continuou:“ Mas posso dizer, vários anos depois , que estou muito grato por isso não acontecer. As coisas melhoraram. ”

Questionada sobre o que a fez pensar em suicídio, Jackson respondeu:“ Acho que foi tudo, cara. Acho que muito disso era simplesmente não saber quem eu era, ser uma jovem que estava passando pela puberdade e provavelmente apenas muito da minha situação e muita pressão. Foi muito difícil. ”

Ela acrescentou que o cyberbullying também desempenhou um papel. “As pessoas me diziam para me matar todos os dias, e eu estava deprimida”, explicou ela, revelando que em um ponto ela acreditou que suas tentativas de suicídio teriam sucesso, eventualmente.

“ apenas como, ‘OK, eu tentei e tentei e tentei, e realmente não está funcionando. Talvez não seja a minha hora, e isso é uma merda ‘”, disse ela. “E por um tempo, eu fiquei tipo, ‘Vou esperar’, que é tão escuro.”

Paris Jackson x Willow Smith One-on-One

Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, abre em uma rara conversa profunda com o amigo de longa data Willow sobre suas lutas compartilhadas com saúde mental, sexualidade, traição e automutilação. Além disso, Paris dá uma performance exclusiva de sua nova música “Freckles”.

Postado por Red Table Talk no domingo, junho 13, 2017

Continuando a explicar o que a ajudou a voltar a uma vida melhor espaço mental, Jackson disse: “Inicialmente eu acho que era – é meio mórbido – a aceitação radical de que simplesmente não era para ser.

“ Então é apenas uma aceitação radical de , ‘Quando chegar a minha hora, será a minha hora’, e vou esperar até então. E durante esse tempo de espera, acabei de encontrar mais e mais alegrias na vida e mais maneiras de enfrentar e mais maneiras de gostar, realmente viver em vez de apenas existir. ”

Ela se lembrou de uma conversa estimulante que deu a si mesma depois de um dia ruim, que ela disse ter ajudado a parar suas tendências suicidas. “Eu experimentei o amor-próprio pela primeira vez em toda a minha vida”, disse ela a Smith. “Foi um momento realmente brega entre mim, eu e o espelho … Foi tão intenso. Apenas muita gratidão. Demorou muito para chegar a esse ponto. ”

Enquanto isso, Willow Smith revelou que costumava ser intimidada na escola por ser uma garota negra que gostava de rock.

Para obter ajuda e aconselhamento sobre saúde mental: ‘Sou eu depressivo?’ – Ajuda e conselhos sobre saúde mental e o que fazer a seguir Help Musicians UK – Apoio e conselhos de saúde mental 24 horas por dia para músicos Music Support Org – Ajuda e suporte para músicos que lutam contra o alcoolismo, dependência ou problemas de saúde mental MENTES JOVENS – A voz pela saúde e bem-estar dos jovens CALM – A Campanha Contra Viver Miseravelmente para Jovens Hora de mudar – Vamos acabar com a discriminação de saúde mental Os Samaritanos – Apoio confidencial 13 horas por dia