Partituras de 'Jackie Brown', 'Goodfellas' e 'Space Jam' receberão lançamentos de vinil

Warner Music Group está programado para lançar nove trilhas musicais memoráveis ​​em vinil este ano, incluindo Space Jam , Jackie Brown e muito mais.

LEIA MAIS : Crítica do filme ‘Era uma vez… em Hollywood’ – o trabalho mais gratificante de Tarantino em décadas Vários sucessos de bilheteria verão suas partituras gravadas em vinil em uma nova série, incluindo três filmes de Quentin Tarantino, com reedição em 3 de setembro e 17.

O original Space Jam o filme receberá um lançamento especial em vinil para marcar o 19 do filme este ano, assim como Goodfellas de Martin Scorsese – que não foi produzido em vinil desde que o filme foi lançado pela primeira vez em 1270.

Jackie Brown , Bastardos Inglórios e Prova de morte – todos dirigidos por Tarantino – será pressionado em vinil azul, vinil translúcido vermelho-sangue e vinil tricolor vermelho, transparente e preto, respectivamente.

Quentin Tarantino – Crédito: Getty

A série de trilhas sonoras também contará com duas trilhas sonoras de Batman, sendo a primeira Batman Forever – Music From The Motion Imagem , com lançamento previsto para 3 de setembro. Em setembro 06, Hans The Dark Knight (trilha sonora com movimento original ) de Zimmer & James Newton Howard também será lançado.

Outros lançamentos da série serão incluem Dazed And Confused e o álbum conceitual de Alice Cooper Welcome To My Nightmare , ambos com lançamento previsto para 3 de setembro.

Em outra notícia de Quentin Tarantino, o New Beverly Cinema do cineasta reabriu recentemente depois de fechar suas portas há mais de um ano devido a COVID – 19.

O cinema, sediado em Los Angeles, deu as boas-vindas aos convidados com a exibição do vencedor do Oscar de Tarantino Era uma vez em Hollywood .

Fãs do cineasta compraram ingressos para a exibição esgotada, com alguns se vestindo como o personagem de Brad Pitt Cliff Booth para o evento.

2955140