Paulo Paolucci influenciador, que começou a empreender ainda na adolescência e hoje domina o mercado publicitário brasileiro na internet

Qual é a idade certa para começar a lutar pela realização dos próprios sonhos? A verdade é que não existe uma regra para responder tal pergunta, pois cada indivíduo possui ambições distintas e não deve usar o sucesso do outro como parâmetro. Com a internet, ficou mais fácil explorar territórios até então desconhecidos, aprender sobre assuntos que eram inacessíveis, e se deparar com oportunidades fantásticas de crescimento pessoal e, acima de tudo, profissional.

Uma trajetória não começa apenas quando tiramos uma ideia do papel, mas sim ao planejarmos como isso será feito. O jovem empreendedor Paulo Paolucci é a prova viva de que quando temos uma meta e traçamos a maneira em que vamos alcança-la, nada é impossível.

Sucesso aos 16 anos e sonho de construir um grande império publicitário no Brasil

Muitos adolescentes postergam o momento de trabalhar, pois acreditam que as responsabilidades que um emprego exige, são difíceis e atrapalham a rotina de estudos. A verdade é que quanto mais cedo começarmos, mais perto ficamos daquelas realizações que nos preenchem por dentro.

Paulo Paolucci

Aos 16 anos, Paulo Paolucci criou a Divulga mais Brasil (D+B), focado apenas em páginas de humor do Facebook, blog e sites, mas conforme a internet foi crescendo, o empreendedor percebeu que era a hora de aprimorar seus conhecimentos e usufruir dos benefícios que a tecnologia oferece. Hoje, depois de 10 anos, Paulo sonha em construir um grande império publicitário no país e o perfil no Instagram do Divulga mais Brasil é responsável por mais de 15 milhões de ações por dia.

Siga @paulopaolucci nas redes sociais e fique por dentro dessa história de sucesso e foco, com certeza você vai ser inspirado a construir uma nova história agora mesmo!