Diário Carioca Google News

Na noite do último sábado (08), na Arena Corinthians, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e chegou aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (09), a 12ª rodada teve sequência e o Timão ampliou a vantagem na liderança da competição.

Com a vitória do Avaí sobre o Grêmio em Porto Alegre, o vice-líder do Brasileirão passou a ser o Flamengo, o que fará do encontro das Nações um clássico todo especial. A distância do Corinthians para a equipe carioca é de nove pontos. O time gaúcho caiu uma posição e agora está em terceiro.

O Corinthians volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (12), às 21h45, quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. Na Arena Corinthians, o Timão joga no sábado (15), às 19h, contra o Atlético-PR. Para o duelo no estádio corinthiano, os ingressos estão à venda para os sócios do Fiel Torcedor no www.fieltorcedor.com.br. Ambas as partidas citadas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *