Persona 5 Royal sala de aula respostas guia

In Persona 5 Royal, Knowledge is a crucial social stat — just as it was in the original. In Persona 5 Royal, almost all of the classroom questions are slightly different than they were in the original game. Royal also comes with a third semester of school, including more questions to test your knowledge. Building…

No Persona 5 Royal, o conhecimento é uma estatística social crucial – exatamente como era no original. No Persona 5 Royal, quase todas as perguntas da sala de aula são ligeiramente diferentes das do jogo original.

Royal também vem com um terceiro semestre da escola, incluindo mais perguntas para testar seu conhecimento. A criação de conhecimento ajudará você a aumentar seu relacionamento com seus amigos e a ter um bom desempenho em seus exames.

Uma das maneiras mais constantes de obter seu conhecimento é responder corretamente às perguntas que seus professores fazem na sala de aula. Neste guia, mostraremos as respostas para todas as perguntas e exames da sala de aula no Persona 5 Royal.