Placebo anuncia show exclusivo no festival 2022 no Reino Unido

A Placebo anunciou um show exclusivo 2022 em um festival no Reino Unido.

O grupo será a atração principal do Bearded Theory’s Spring Gathering, que acontecerá em maio próximo, 26 – 29 em Catton Hall em Derbyshire.

Eles estarão no topo da lista ao lado de Patti Smith e The Flaming Lips e darão aos fãs um “sabor tentador de algum material novo.”

Em outro lugar na programação estão os Nova Twins , The Mission, Amy McDonald e Peter Hook e The Light; mais shows ainda a serem anunciados.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos em setembro 11 às 9h aqui. Você pode ver a programação até agora abaixo:

O segredo foi revelado, com o primeiro de muitos anúncios para nosso Encontro de Primavera 2022 lineup.

Quem você está mais animado para ver?

Os ingressos estarão à venda em 11 th de setembro… vamos começar a contagem regressiva. pic.twitter.com/29QpDcKpq9

– Spring Gathering (@beardedtheory) 3 de setembro, 2021

Em maio, o Placebo foi às redes sociais para anunciar que seu novo álbum está pronto e “sendo preparado para o lançamento”.

Em uma longa postagem no Instagram ontem, Brian Molko e Stefan Olsdal revelaram que haviam terminado o “Álbum 8”, e sugeriram alguns próximos shows ao vivo. A postagem também serviu como uma chamada, perguntando aos fãs que mercadorias eles gostariam de ver.

“NFT’s, pôsteres e gravuras de arte, máscaras, fitas cassete, camisetas retrô, um novo fã clube, até um fanzine, talvez bonecos…. que tipo de lugar você realmente gostaria de colocar as mãos? ”, escreveram eles.

“ ‘Novas músicas e shows !!’ é o grito de guerra e nós ouvimos você. Por favor, não se desespere e confie que o Álbum 8 acabou e está sendo preparado para o lançamento. No momento, também estamos ocupados com a reserva de datas ao vivo.

“Enquanto isso, o que mais podemos fazer por você? Você pode nos ajudar nos contando o que você está procurando? Adoraríamos ouvir de você. E já que todos nós veremos muito mais uns aos outros em breve, nós realmente gostaríamos de saber. ”

Uma data de lançamento, título ou tracklist para o próximo álbum ainda não foi revelado . Quando lançado, será o primeiro LP da banda em quase nove anos, desde que ‘Loud Like Love’ apareceu 2013.

A banda comemorou 20 anos em outubro passado desde o lançamento de seu álbum 2000 ‘Black Market Music’, compartilhar uma série de vídeos de bastidores. A série de quatro partes foi intitulada Black Market Music Stories e viu Molko e Olsdal revisitarem a produção do álbum.