POLIAMOR E MUSICAL INÉDITO SÃO OS DESTAQUES DO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ADOTADA #TBT

PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR TERÇA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO, ÀS 21h

- Advertisement -

MAREU ESTÁ DE VOLTA À MTV PARA REVISITAR FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNATIONAL EM 2016, ADOTADA

- Advertisement -

ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON

Imagens anexas | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2020 – Amor e arte são prazeres que caminham juntos e, para exemplificar melhor esta teoria, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com a família Bardo e Fada e com a Casa dos Atores. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 01º de dezembro, às 21h, na MTV.

Repletos de novidades, Bardo e Fada vão contar como funciona o poliamor na estrada, já que agora eles vivem por todo o Brasil: “Nos não estamos mais morando em lugar algum, nós somos nômades, e essa é a nossa casa, uma Kombi, chamada Elvira”. Além disso, eles também vão compartilhar dicas de convivência, upgrades da relação e revelar quais são seus próximos planos, incluindo um novo lar, o “busão do amor”.

O #TBT também vai matar a saudade da Casa dos Atores. Com direito a uma aula com objetos exóticos, sensualidade e uma mistura de Marilyn Monroe do Brasil com Egito, Mareu também vai ganhar um musical inédito e muito especial da família que a ajudou a enfrentar seus próprios medos e preconceitos.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

Estreia: terça-feira, 01º de dezembro, às 21h, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h, na MTV.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Imagem

    Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiares Chantel e Pedro     A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série  90 Dias para Casar . A partir de  quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30 , eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento:  CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA   (The Family Chantel)  tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal. Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira ve

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Imagem

      Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade       O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de  OS BUSBYS + 5   (Outdaughtered)  chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de  quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30 , o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma.   Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar.   A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal,  Pyong Lee  é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no  Canal Love Treta , da  Rede Snack , conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez. Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico. Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio. Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que envio