Diário Carioca Google News

A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens suspeitos de participação em uma chacina ocorrida em julho em uma oficina na zona leste da capital paulista. Foram presos, na tarde desta quarta-feira (2), um empresário, de 56 anos, e um funileiro, de 54 anos. 

Na noite de 15 de julho, quatro homens que trabalhavam em uma funilaria na zona leste da cidade foram mortos por disparos de armas de fogo. As vítimas eram dois sócios da oficina e dois sobrinhos de um dos sócios, todos com idade entre 30 e 45 anos.

Segundo a apuração da polícia, os homicídios foram motivados por disputas relacionadas a indenizações trabalhistas.

O empresário e o funileiro tiveram prisão temporária de 30 dias decretada pelo Poder Judiciário e deverão responder por homicídio qualificado.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.