A deputada Antônia Lúcia (Republicanos-AC) expôs o divórcio com o bolsonarista Silas Câmara (Republicanos-AM) e o acusou de traição em post nas redes nesta terça (2).

Ela mudou a bio no Instagram para “Traída por meu esposo” e detalhou humilhações, como o ex-marido de 64 anos, com marca-passo, agindo “como garoto de 20 anos”. Relata pitadas escondidas de cigarros eletrônicos em casa há mais de um ano.
Silas Câmara, pastor da Assembleia de Deus de Belém (PA) e aliado fiel de Jair Bolsonaro, liderou a bancada evangélica no governo anterior, articulando apoio pentecostal.

Antônia Lúcia afirma que ele retirou a aliança, pediu divórcio em cartório e abandonou a família, sem contato com os quatro netos nos últimos dez meses. Três crianças precisaram de terapia pela crise familiar.
Hipocrisia à vista
“Ele esqueceu os mandamentos de Deus, da família e do casamento comigo”, desabafou a deputada, alertando: “Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”. O caso expõe contradições do líder religioso conservador, que anda sem aliança publicamente.
