Filha do deputado bolsonarista Gilberto Cattani é morta a facadas

Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada em Nova Mutum

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Nova Mutum – A filha do deputado estadual do Mato Grosso Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã desta sexta-feira (19) no Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Raquel, que tinha 26 anos, deixa dois filhos.


O que você precisa saber

Quem era a vítima?
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Onde foi encontrada?
No Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

O que aconteceu?
Raquel foi encontrada morta com marcas de tiros.

Qual é a posição das autoridades?
O Governo de Mato Grosso lamentou o acontecimento e as forças de segurança estão investigando o caso.


Detalhes do Caso

Descoberta do corpo

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta com marcas de facadas na manhã desta sexta-feira (19). O corpo foi localizado no Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Raquel tinha 26 anos e deixa dois filhos.


LEIA TAMBÉM

Reação das autoridades

Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou profundamente o acontecimento. O governador afirmou: “Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”.

Solidariedade

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União Brasil), também lamentou a morte de Raquel. Ele expressou “os mais sinceros sentimentos e solidariedade a familiares e amigos de Raquel” e desejou que Deus console o coração de toda a família enlutada.

Investigações em andamento

Ação das forças de segurança

As forças de segurança do estado já estão no município para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, equipes estão no local para apurar as circunstâncias da morte de Raquel Cattani.


Compartilhe esta notícia