Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (28), em Taubaté, a 135 quilômetros de São Paulo. A vítima é Leonardo Bonafé, 25 anos, filho de Flavio Bonafé (MDB), candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga, cidade da região.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por volta das 10h. A vítima chegava ao seu local de trabalho quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ferido, Leonardo morreu no local.
O carro utilizado no atentado foi queimado e localizado em uma estrada na zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Foi realizada perícia para a coleta de evidências no local. Até o momento não há informações sobre suspeitos presos.
Nota do pai
A assessoria de imprensa do candidato Flávio Bonafé – pai da vítima – lamentou o fato e pediu que a privacidade da família seja respeitada nesse momento.
“É com muito pesar que a assessoria do Doutor Flavio Bonafé recebe a notícia do assassinato de seu filho, Leonardo Bonafé, de 25 anos. Um jovem advogado brilhante. Filho único amado e amigo querido – que teve seus sonhos interrompidos por um crime bárbaro ainda sem respostas. Nesse momento de luto e consternados com a dor de um crime cruel e brutal, pedimos a compreensão de todos e que o direito à privacidade da família seja respeitado. No momento oportuno, Flávio irá se manifestar. Enquanto pai, advogado e Candidato a Prefeito de São Luiz do Paraitinga”
LEIA TAMBÉM
- Taubaté vence o Vila Nova e é o primeiro finalista do Brasileirão Feminino Binance A-3
- Brasileirão Feminino Binance A-3 conhece finalistas neste fim de semana
- Coronavírus: empregados da XP vindos do exterior vão trabalhar de casa
- Espetáculo teatral “Meus Cabelos de Baobá”, com Fernanda Dias, estará em cartaz no Sesc Taubaté neste sábado
- CBV define a tabela da semifinal da Superliga masculina de vôlei
Crime e política nas eleições
Esse é o segundo atentado envolvendo a família de candidatos em dois dias. Conforme noticiado pelo Diário Carioca, Marcelo Oliveira (União Brasil) – prefeito e candidato à reeleição em João Dias, município do Rio Grande do Norte – foi morto a tiros junto com seu pai. O crime também foi cometido à luz do dia, na manhã de terça-feira (27). Para mais informações, clique aqui.