31.7 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, março 12, 2025
InícioPolíticaLula se reúne com ministros após acidente

Lula se reúne com ministros após acidente

Publicado em

- Publicidade -8xbet
- Publicidade -8xbet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou uma reunião no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (21) com o ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais, e o assessor especial da Presidência, Celso Amorim. A reunião ocorreu após um acidente doméstico que resultou em um corte na parte de trás da cabeça do presidente.

De acordo com orientações médicas, o presidente cancelou a viagem programada para a Rússia, onde participaria do encontro dos Brics entre os dias 22 e 24 de outubro. O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, foi designado para chefiar a delegação brasileira que representará o país no evento internacional.


LEIA TAMBÉM

Em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), Lula divulgou que a reunião teve como foco a “agenda política nacional e internacional para os próximos dias”. Esta foi a primeira aparição pública do presidente desde a queda, evidenciada pela imagem publicada em sua conta.

- Advertisement -

Lula deve realizar novos exames de neuroimagem nas próximas 72 horas para avaliar o estado do sangramento na região temporal da cabeça.

Últimas Notícias

Tarcísio e Nikolas se afastam de Bolsonaro visando 2026

Aliados do ex-presidente buscam protagonismo para futuras eleições

Tarifa de Trump afeta Brasil: governo busca revogação

EUA impõem taxa de 25% sobre aço e alumínio brasileiro; Brasil negocia discretamente

Tráfico impõe internet clandestina e bloqueia operadora no Rio de Janeiro

Criminosos cortam cabos e impedem técnicos em diversos bairros

Rio de Janeiro recebe meio milhão de turistas internacionais em janeiro e fevereiro de 2025

Crescimento é de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online