Michelle Bolsonaro é chamada de caloteira por Joice Hasselmann

28 de fevereiro de 2025
Leia em 1 minuto
Joice Hasselmann e Michelle Bolsonaro. Foto: Divulgação
Joice Hasselmann e Michelle Bolsonaro. Foto: Divulgação

Brasília – A ex-deputada federal Joice Hasselmann criticou duramente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma entrevista ao canal ‘MyNews’. Ela chamou Michelle de “fútil”, “hipócrita” e “caloteira” ao revelar que a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro teria solicitado que ela pagasse a passagem do maquiador Augustin Fernandez na posse presidencial de 2019 e nunca reembolsou o valor.

A ex-parlamentar afirmou que Michelle pediu a passagem porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião presidencial, alegando um problema no cartão de crédito. Segundo Joice, seu marido comprou a passagem e ainda guarda o recibo do pagamento. “Ela disse que devolveria o dinheiro, mas nunca o fez”, declarou.

Acusações contra Michelle Bolsonaro

Durante a entrevista, Joice Hasselmann destacou que Michelle não tem força eleitoral própria e que sua imagem de mulher religiosa é apenas um personagem. “Ela é a pessoa mais fútil que conheço. Esse personagem de boa moça, de cristã, é uma fachada”, afirmou.

A ex-bolsonarista também disse que a ex-primeira-dama é um “poste político” de Jair Bolsonaro, sem relevância independente. As críticas reforçam a ruptura entre Joice e o grupo político do ex-presidente.

Relação estremecida

Joice Hasselmann foi uma das principais aliadas de Bolsonaro no início do governo, mas rompeu com o grupo e passou a fazer oposição ao ex-presidente e sua família. Desde então, ela tem feito críticas frequentes ao clã Bolsonaro, principalmente a Michelle.

Em outras ocasiões, Joice também acusou Michelle de usar sua influência para favorecer aliados e esconder problemas financeiros. O caso da passagem do maquiador reforça as acusações de comportamento controverso da ex-primeira-dama.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Authors

Newsletter

Most viewed

– Publicidade –

Don't Miss

Jair Bolsonaro - © Antonio Augusto/STF

STF tenta intimar Bolsonaro e aliados por trama golpista

Ex-presidente ainda não foi intimado; Cid,
O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos – Divulgação

Fundador do MBL defende que polícia tenha liberdade para matar

Em evento com políticos de direita,