Em inédito de Beauty and the Beast, Tori se transforma em uma "fera"

O Canal Universal exibe no dia 3 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da segunda temporada de Beauty and the Beast.

Os detetives planejam conseguir a confissão do agente Reynolds no episódio “Man or Beast?”

Cena de Beauty and the Beast
Cena de Beauty and the Beast

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da segunda temporada de Beauty and the Beast.

Em “Man or Beast?”, Vincent (Jay Ryan) e Tori (Amber Skye Noyes) sofreram um atentado, mas ele consegue fazer com que a jovem se transforme em “fera” e eles tentam se salvar da explosão.

Enquanto isso, Gabe (Sendhil Ramamurthy) e Cat (Kristin Kreuk) estão procurando Vince quando o promotor recebe uma ligação de Tess e descobre que o apartamento de Tori explodiu e há chances de o namorado da detetive estar lá no momento da detonação.

Quando chegam ao local, descobrem que tudo foi destruído e Cat fica nervosa, pois não acredita que Vincent estava no apartamento. Quando Cat chega em casa, se surpreende com a presença de Vince que está à sua espera com Tori, que passa mal por causa da explosão.

Eles descobrem que o pai de Cat pode estar envolvido com os acontecimentos contra Vincent. A “fera” quer se vingar de Reynolds (Ted Whittall), mas a detetive o convence de que ele será punido pela justiça.

Os detetives, então, se unem às ‘feras’ entre aspas para planejar como conseguirão fazer com que o agente confesse seus crimes no momento em que eles possam utilizar uma escuta e gravar as revelações.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em “feras” e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder (“Life Unexpected”), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em “Brothers & Sisters”.

Página da série: http://uc.globo.com/programas/beautyandthebeast

Classificação indicativa: 14 anos